Após a folga no final de semana, o elenco do Clube do Remo retornou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira (16/11), no Baenão. A equipe azulina foca agora no compromisso fora de casa, contra o Botafogo (PB).
O treino iniciou com uma atividade física no NASP. Em seguida, os atletas treinaram com o técnico Paulo Bonamigo no gramado. A após a movimentação, o comandante remista comandou um trabalho de troca de passes e finalizações.
O meia Eduardo Ramos e o atacante Salatiel participaram normalmente do treinamento. O zagueiro Fredson segue na transição e o atacante Wallace em tratamento médico.
O goleiro azulino Vinícius concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa e falou sobre o confronto fora de casa.
“Sem dúvida, o desejo da classificação é muito grande, mas temos que conter essa ansiedade. Tentamos no jogo passado uma postura mais agressiva, conseguimos em alguns aspectos colocar o que combinamos, mas infelizmente o resultado positivo não veio. Agora temos mais uma oportunidade. É segurar a ansiedade para não atrapalhar. Não pensamos na fase seguinte e seguimos focados no sonho da classificação”, disse.
O Leão volta a campo nesta segunda-feira (23/11), às 20h, para enfrentar o Botafogo (PB), no estádio Almeidão, em João Pessoa (PB). O jogo é válido pela 16ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.
Site Oficial do Clube do Remo, 16/11/2020
Remo 100% se o nosso leão passar de fase jogaremos em nosso estadio pois o mangueirão eu acho que irá fechar no final desta primeira fase da serie c.
Provavelmente vamos continuar jogando no Mangueirão. A reforma está prevista pra começar em janeiro, mas pode atrasar ou ser adiada mais uns dias.
Remo 100% e a copa verde será que ainda este mes eles irão dizer alguma coisa sobre a competição.
Nada ainda.
Pessoal, temos encarar como final esses dois próximos jogos, pois não sabemos como o Santa Cruz ira encarar os próximos jogos a partir de agora, já que ele garantiu a classificação como primeiro do grupo após a vitória contra o Remo.
Imagina como ficará esse grupo no caso de vitória do Manaus contra o Santa Cruz lá no Arruda? Se antes era uma missão quase impossível, dependendo de como o Santa Cruz vai encarar este jogo, passe a ser uma missão bem possível.
Vamos garantir o nosso, pois essas últimas rodadas prometem muitas surpresas e a turma lá de traz vem forte. Fora que a classificação atual é enganosa, pois Manaus, Vila Nova e Ferroviário ainda irão jogar contra o Imperatriz, ou seja, temos que considerar mais 3 pontos para cada.
Vamos ficar espertos, pois não podemos dar chances ao azar.
Coloquem o Gustavo Ermel, pra treinar de manhã de tarde e de noite, quem profissionalizou esse rapaz,fala sério… Há finalização,passe e domínio de bola.
Acho que o problema do Ermel é psicológico! Conheço um lugar bacana pra ele próximo a sede da Tuna, ao lado da Sotreq. Lá tratam direitinho esse tipo de caso.
TENHO A PLENA CERTEZA QUE VAMOS CLASSIFICAR PARA O QUADRAGULAR. TEMOS SÓ QUE TER TRANQUILIDADE. OS JOGADORES SABEM DA IMPORTANCIA DE CADA JOGO QUE SÃO 3… PRECISAMOS APENAS DE 3 PONTOS PARA SE CLASSIFICAR. ENTÃO É SÓ JOGAR COM SABEDORIA…. VAMOS LA LEÃO EU ACREDITO..
Basta mais uma vitória, o Remo chega aos 29 pontos com 8 vitórias está classificado, pq mesmo que o Manaus ganhe seus 3 jogos chega aos 29 mas somente com 7 vitórias no campeonato
Comments are closed.