Dirson Medeiros
Dirson Medeiros

A diretoria do Remo segue tentando negociar a rescisão de contrato com mais atletas para a sequência da temporada. O cube já conseguiu chegar a um acordo com 5 jogadores e segue tratando do encerramento do vínculo de outros dois, que seriam as últimas rescisões programadas antes do início da Série C.

Dirson Medeiros, que faz parte da diretoria de futebol do clube, confirmou que não há chances dos atletas permanecerem e que aguarda o mercado do futebol “esquentar” para ter uma solução.

“Faltam dois, que estamos negociando, mas eles já não fazem mais parte do elenco. Provavelmente esse anúncio de desligamento deve ocorrer próximo da reapresentação. O mercado do futebol não está aquecido, devem aparecer outros clubes interessados nos atletas e, por isso, se estende essa conversa com eles, mas estamos tratando tudo”, disse o dirigente.

O Liberal.com, 13/05/2020

6 COMENTÁRIOS

  1. Rescisão só de dois jogadores? Deviam ir embora as ruindades Neguete, Ronael, Mandai (bichado, come e dorme), Xaves, Laílson, Robinho e Giovane. Os moleques da base são bem superiores as essas ruindades.

    Também devia ser demitido o gerente de futebol (Kila) e trocado o diretor de futebol (Dirson).

  2. QUANDO ESTA DÍVIDA TRABALHISTA DO REMO VAI ACABAR ? DESTE 1 MILHÃO QUE O. CLUBE VAI RECEBER DP GOVERNO DO ESTADO,
    . 630 MIL VAI PARA JUSTIÇA DO TRABALHO, ISTO É O REFLEXO DAS MÁS GESTÕES DE PRESIDENTES PASSADOS. COMO O PRESIDENTE ATUAL PODE CONTRATAR JOGADORES DE DE BOA QUALIDADE COM ESTA SANGRIA DE DINHEIRO QUE NÃO ???

    • Se o planejamento for mantido na próxima gestão, a dívida trabalhista encerra em 2021 ou, no máximo, em 2022.

      • 2021, 2022 é tempo demais enquanto isto o time vai se contentando em apenas participar de competições nacionais contratando jogadotes de baixicha qualidade é lamentável e a torcida não aguenta mais ver o time jogar futebol pelada.

Comments are closed.