O Remo venceu o Carajás por 1 a 0, na tarde deste domingo (26/01), no Mangueirão. Jackson foi autor do gol azulino, aos 5 minutos do segundo tempo. O resultado ajudou o time azulino a assumir a liderança do Campeonato Paraense.
O time azulino pode deixar o 1º lugar nesta segunda-feira (27/01), já que Paysandu e Bragantino, ambos com 3 pontos, se enfrentam às 20h, na Curuzu, encerrando a rodada. Quem vencer assume a ponta da tabela.
Debaixo de muita chuva, O Remo o encarou o Carajás. Talvez a chuva possa ter atrapalhado o jogo de ambas as equipes, que tiveram muita dificuldade no início da partida, sem muita emoção para quem foi ao Mangueirão na tarde deste domingo (26/01).
A primeira tentativa de gol ocorreu somente aos 20 minutos e dos pés do Carajás, quando Ramon cruzou e Caio Rex cabeceou no cantinho. Vinícius conseguiu fazer boa defesa e salvar o Remo.
O Leão teve sua chance quando Ronaell recebeu a bola e mandou para Jackson na área, mas a zaga adversária conseguiu tirar a tempo a bola e evitar o gol.
O resultado resumia bem o que foi o jogo no primeiro tempo, com os times sem objetividade e abusando da ligação direta.
A chuva passou no intervalo da partida e o Remo aproveitou para abrir o placar no Mangueirão, logo aos 5 minutos. Dodô recuou errado e proporcionou um passe preciso para Jackson. Dentro da área, o atacante não desperdiçou e marcou o primeiro gol dele com a camisa do Leão.
Mesmo assim, a dificuldade continuava. Na tentativa de melhorar e conseguir a primeira vitória na competição, o técnico Cametá colocou Marcelo Maciel e Daniel Silva na partida, mas não adiantou, pois o time continuava com dificuldade para trocar passes.
Enquanto isso, o Remo tinha dificuldade para finalizar. Quase conseguiu o segundo gol quando Gustavo Ermel recebeu o passe na entrada da área, deixou dois defensores para trás e chutou colocado, mas a bola passou raspando o travessão.
O técnico Rafael Jaques foi tentando melhorar o meio-campo e o ataque azulino. Para isso, tirou Gustavo Ermel, que saiu aplaudido, para a entrada de Wesley. Depois, trocou Robinho por Douglas Packer, que reestreou com festa da torcida. A última substituição do Remo foi para entrada de Hélio Borges no lugar de Lukinha.
Dodô fez falta em Douglas Packer e levou o segundo cartão amarelo, sendo expulso da partida nos acréscimos.
Agora, o Remo se prepara para enfrentar o Independente. A partida será no sábado (01/02), às 17h, no Mangueirão.
O Liberal.com, 26/01/2020
Cara o tecnico precisa fazer alguma coisa agora, mexer no time , fazer mudanças, testar jogadores. o time não esta rendendo nada! coletivamente tambem não vejo nada, nenhuma jpgada, nenhuma triangulação, nenhuma troca de passes. muitos passes errados
O TIME NÃO ESTA EVOLUINDO
o meio de campo precisa mudar
douglas packer titular. o cara precisa de ritmo e tem que ser agora
colocar com 10minutos seu treinador. esta de brincadeira
Transmissão nojenta essa da Tv Cultura hoje. Sinceramente, o time evoluiu em relação ao primeiro jogo. Mas os caras só sabiam criticar e falar mal do time. Dó esqueceram de dizer que, principalmente no primeiro tempo, o campo estava alagado e com futebol impraticável. Foi tão descarado, que o comentarista disse no intervalo que o Jackson perdeu um lance de gol claro em que ele podia ter chutado de primeira e faria o gol. Mentira! A bola parou na poça d’água. Ele não teve como chutar. Todos viram no replay do lance, mas o cara insistia em jogar a torcida contra o jogador. Mídia nojenta e burra. O pior é que uma boa parcela da torcida (burra) vai na corda desses caras. Houve melhora significativa em relação ao primeiro jogo, é isso se tornou nítido quando o gramado secou. Djalma deu uma melhorada na lateral, mas os volantes ainda estão devendo, principalmente na saída de bola.
Concordo.
Comments are closed.