Remo 0×1 PSC (Tcharlles e Mazola Júnior)
Remo 0×1 PSC (Tcharlles e Mazola Júnior)

Sem tempo para lamentar o tropeço diante do Paysandu da decisão final do Estadual, o plantel do Remo deu sequência em suas atividades na manhã desta terça-feira (08/09), visando o duelo da 5ª rodada da Série C do Brasileirão, contra o Treze (PB), na quinta-feira (10/09).

Em entrevista coletiva, o centroavante Tcharlles analisou o desempenho do setor ofensivo da equipe, que marcou apenas 1 gol nas últimas 4 partidas.

“Acho que faltou um pouco mais de capricho da nossa parte final para ter um bom resultado. Chegamos a criar, tivemos dificuldades em alguns momentos, mas não conseguimos. O que faltou mesmo foi esse capricho final, mas estamos procurando evoluir a cada partida. Acho que a cada jogo que vai passando, a gente vai mudando alguma coisa, corrigindo alguns pontos. Há momentos na partida que precisam mesmo da ousadia e outros momentos que vai precisar de cautela”, disse.

Precisando recuperar a confiança, Tcharlles sabe que encontrará dificuldades no próximo confronto pelo fato do adversário ainda não ter vencido na competição e ressaltou que precisa ter inteligência para conseguir atrair um bom resultado.

“A gente sabe que vai ser um jogo muito difícil, como estão sendo todos. Não tem jogo fácil hoje, a gente pode ver aí, em nível nacional e internacional, que os jogos são todos difíceis, todos equilibrados. A gente acredita que vai encontrar equipes, principalmente agora o Treze (PB), precisando vencer de qualquer forma. Então, a gente tem que ter inteligência para saber lidar com a situação e fazer uma boa partida”, comentou.

“Essas equipes são perigosas. Não é porque não pontuaram que não tem qualidade do lado de lá. Pelo contrário, a gente sabe que é um jogo muito complicado A equipe deles vai vir de uma forma querendo buscar o resultado de qualquer jeito. Então, temos que impor as nossas condições, até porque o Remo é uma equipe grande e temos que mostrar o nosso futebol. Teremos também um jogo difícil depois, contra o Santa Cruz (PE), mas vamos passo a passo. O elenco vai se impondo, mostrando o futebol, já facilita mais”, analisou.

Tcharlles afirma que a derrota para o time bicolor nos 2 jogos da final do Parazão deixou uma grande lição para eles, que pretendem corrigir os erros e seguir forte na disputa da Série C.

“Estadual deixou muito o aprendizado para a gente que jogos são decisivos. Daqui para a frente, esses jogos na Série C vão ser decisivos. Temos muitos detalhes a corrigir internamente e isso a gente vem conversando bastante, nós jogadores e comissão. Mazola vem cobrando muito sobre isso e acredito que corrigindo esses detalhes, a gente vai conseguir ajudar para começar a somar pontos, embalar novamente”, afirmou.

O Leão volta a jogar a Série C na quinta-feira (10/09), quando vai até Campina Grande (PB) enfrentar o Treze (PB), no estádio Amigão, no encerramento da 5ª rodada. Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 08/09/2020

23 COMENTÁRIOS

  1. Ja perdi a esperança nesse timeco, conseguiu perder duas vezes para um dos lanternas da serie c. Pra mim perdeu a moral, agora só ano que vem.

  2. E presidente.e vergonha esse time do remoo remo e grande.tem tradição.um bando de jogador ruim.chaves.charles.gelson.robinho.z e Carlos.pack.manda esses pereba tudo embora.so ruim.

  3. Time ruim.sem garra.e presidente o clube do remo e grande.tem tradição.m anda embora o mas rapido.esses bando de jogador ruim.perebas.chaves.charle.robinho.pack.gelson.ze Carlos.e esses caras tão acabando com o remo

  4. Realmente falta inteligência, vc tem que ter calma na hora de finalizar, não precisa se precipitar de fora da área quando tem espaço pra conduzir a bola e invadir a área. Não precisa querer ser herói, isso não é ser ousado, é ser ansioso. Ademais, continue com sua vontade.

    • Gilmessi77, acompanho seus comentários e vejo o quanto são bons e pontuais.
      Você já pensou em ter um canal próprio para comentar o dia dia do nosso Leão?
      Quando criar, me avise que serei o primeiro a curtir!

      É muito bom quando vejo uma mulher comentando situações do mundo do futebol melhor que muitos por aí, inclusive eu.

      Parabéns, faço das suas palavras acima as minhas.

      Quando o Tcharlles entender que muitas vezes o garçom é mais valorizado que o proprietário do estabelecimento, ele estará jogando futebol na Europa, e não em série C

      • Mano, algumas pessoas já me falaram que eu deveria ter um canal, já até me imaginei, mas na verdade nem sei como seria fazer e nunca procurei, rs. O fato é que gosto muito de esporte e adoro futebol e assisto analisando mesmo, claro, sem deixar de torcer pelo meu Leão. Obrigada pelas palavras.

  5. Tem que falar pra ele passar a bola pro companheiro que está melhor posicionado e não ser fominha é querer decidir sozinho.

  6. Jogadores, dirigentes, treinador, toda comissão técnica, todos estão dando a mesma desculpas, pelo vexame, não dizem que esse time é medíocre e tentam tapar o sol com a peneira. Vamos torcer pra ficar ao menos na série C, porque, com esse timeco de merda, não iremos longe

  7. Antes da pandemia tinha uns que faziam gol, mandaram embora, trouxeram Zé Carlos como homem gol, onde está esse homem gol?
    Trouxeram uma grande quantidade de volante, até agora não mostraram pra que vieram!
    Gélson, lento, sem ânimo, sem garra.
    Chaves, só ganha do Kiko.
    Parker, não mostrou o futebol do ano passado.
    Ermel, corre mas não faz uma jogada cirúrgica, falta pontaria.
    Marlon não dá combate.
    Fredson não desarmar ninguém, só chega atrasado e vive fazendo falta.
    Onde vamos chegar esse ano com esse time, jogos ganho na sorte, pois futebol não mostrou até agora, mas a sorte terminar, e aí tem que mostrar futebol, pois time bom não joga por uma bola.
    Se continuar, série D vamos lá.

  8. Não sou a favor da demissão do técnico Mazola mas queria saber o que os atletas treinam e quem orienta, cá pra nós um Aro de basquetebol tem 46 cm e uma trave de futebol 7,34 metros e não consigo entender a dificuldade de se acertar ao menos a direção. São todos os jogadores ansiosos querendo ser heróis e individualistas. Por favor se for trocarem de Treinador coloquem um de Basquete talvez surta mais efeito. Empate com imperatriz (sem ritmo de jogo), empate com Vila Nova sem nenhum lance de perigo e 2 derrotas pro rival. Agora vem o 13 lanterna do grupo, esperar o que ?? Favor falarem menos e jogar mais, treinar mais.

  9. Peguem os dois.pontas que jogavam com o Tcharles aqui em São Paulo, que vocês verão como vai espetacular. Corram para contratar. Este Mil só sabe ver jogador do nordeste, uma região que tem jogador cheio de lombriga e bebedor de cachaça. Nós somos nortistas, nada temos com nordeste.

  10. Kkkkk te prepara pra correr Tcharles que esse jogo contra o Treze vai ser mais chutão pra frente. A anta do Mazola é capaz de entrar com 5 volantes e só tu lá na frente (isso se ele não te barrar e colocar o macho dele , o Zé tonelada)

    Fora mazola sua imundície

  11. Precisa mudar muita coisa no Leão, a começar pela postura da diretoria e da presidência, cobrando, exigindo o máximo tanto dessa comissão técnica, como dos jogadores. Os dirigentes estão fazendo de tudo pra não faltar nada a esses jogadores e comissão técnica, todos estão com os salários em dia quando vivemos um momento muito delicado na economia, portanto tem que cobrar sim e depois dispensar alguns como : Packer, Gelson, Xaves, Hermel, Zé Carlos e avisar ao treinador medroso, covarde, teimoso, que ele está na marca do pênalti.

  12. O Remo está sem nenhum esquema ofensivo. Não tem ligação meia/ataque. Jogadores querendo resolver sozinhos. Chutões e mais chutões sem expressão alguma. Não tem homem de transição, muito menos homem gol. Só falta agora entrar jogando com 5 goleiros e seis volantes, deixando a mesma quantidade no banco.

    • É vdd. Tcharlles. Falta inteligencia. Inteligência, significa em acreditar no time, não respeitar tanto os adversários. Jogar com coragem de ganhar e sem medo de perder ou seja, ” A MELHOR DEFESA É O ATAQUE “

  13. Não entendo o Mazola, o elenco não é péssimo, basta inteligência para montar uma estratégia de jogo adequada. Exemplo:

    Daria para jogar com Tcharles e ER (Wallace ou Helio) no ataque, jogariam mais abertos, fazendo os zagueiros se exporem mais!
    A saída de bola seria feita com o Charles, Dudu e Djalma, até o Carlos Alberto, já no campo ofensivo!
    Contra marcações altas, basta lançamentos longos diagonais do Rusher ou Jackson, buscando os atacantes apoiados pelos laterais e meia! isso implicaria em muitas faltas a favor na intermediária lateral, aí entra treinar jogadas de bola parada!
    Adiantar a marcação com o ER e Tcharles nos zagueiros e CA nos volantes, além dos laterais já encostando nos laterais adversários
    Um time base: Vinicius, Fredson, Alemão, Ronald, Dudu, Rushel, Jackson, Djalma, Carlos Alberto, ER e Tcharles.

Comments are closed.