Com o retorno de Douglas Packer, apresentado oficialmente na quarta-feira (15/01), o Leão parece ter fechado o leque de opções para o meio-campo. O trabalho de criação ficará inicialmente a cargo de Eduardo Ramos, Robinho, Lukinha e Packer, mas há também a possibilidade de que Carlos Alberto volte a jogar ainda durante o Campeonato Paraense.
Pela movimentação exigida pelo técnico Rafael Jaques para as jogadas de meio e aproximação com o ataque, envolvendo 4 e até 5 jogadores, o papel dos homens mais criativos terá muita relevância no sistema que o Remo irá utilizar no Parazão.
Nos amistosos com o Castanhal e seleção de Salinópolis, o ponto alto foi a afinação nas situações ofensivas, utilizando muito os lados do ataque, com Gustavo Ermel e Robinho. A troca de passes em velocidade pode ser a principal arma do time.
Com base no que se observou nas últimas partidas, o Remo deve estrear domingo (19/01) contra o Tapajós com a seguinte formação: Vinícius; Rafael Jansen, Mimica, Fredson e Ronaell; Xaves (Charles), Laílson (Robinho) e Eduardo Ramos; Jackson, Giovane e Gustavo Ermel.
Blog do Gerson Nogueira, 17/01/2020
Pode ter certeza a torcida vai fazer uma linda Festa
A torcida vai fazer sua parte!!!
Esse Xaves é um lixo. PQP
Queria saber pq Ronael e não Dudu mandai?
Foi quem se saiu melhor nos treinos e amistosos.
Dudu Mandai está machucado!
Comments are closed.