Vinícius
Vinícius

No embalo da cartilha dos especialistas, clássico realmente é uma competição à parte. Esse tipo de duelo não aceita vacilo, independentemente da competição e momento do adversário. Não à toa, o discurso de que o detalhe é a ponte para o triunfo sempre é mencionado por jogadores, comissão técnica e até mesmo por diretores.

Por isso, a experiência é necessária para saber controlar qualquer adversidade nos gramados. No Clube do Remo, um jogador entende bem como o Re-Pa pode ser majestoso ou infernal, a depender da situação.

O goleiro Vinícius, capitão e atual bicampeão do Parazão, será uma das principais referências do Leão no domingo (06/09), no Mangueirão. Invicto contra o Paysandu em 2018, por onde somou 4 vitórias em 4 jogos, o arqueiro hoje vive o lado oposto da moeda, com 9 jogos sem saber o que é tirar uma onda com o adversário.

O diferencial, para o ídolo remista será a vontade ao longo deste jogo.

“É um time comprometido. Hoje, com o fato dos estádios não terem mais o barulho da torcida, facilita na hora de orientar o companheiro, porque sabemos que agora ele vai ouvir”, disse o arqueiro.

Outro “expert” em Re-Pa é o volante Djalma. Incerto na escalação titular, o jogador, contudo, certamente será um dos guias da equipe quando o assunto é motivação e manhas do maior jogo da região Norte. Para o atleta, o clássico deste domingo (06/09) será em nome de uma nação, que é o caso da torcida azulina.

“Temos a camisa do Remo. Temos que honrar, é por eles (torcedores) que vamos jogar”, destacou o jogador.

Diário do Pará, 05/09/2020

6 COMENTÁRIOS

  1. O presidente Fábio deveria se impor, e dizer que precisamos fazer 2 gols É que o atualtime do paisandu é fraco, substituir Gelson, Júlio Rusch.

  2. Fábio Bentes durante estes 2 anos de mandato não ganhou nenhuma da mucura, se tornou freguês, pé frio, sua diretoria de futebol é totalmente incompetente contratando jogadores velhos, bichados e de péssima qualidade, o treinador tbm de péssima qualidade.

  3. Fábio Bentes durante estes 2 anos de gestão ainda não ganhou nenhuma da mucura, se tornou freguês, pé frio, sua diretoria de futebol é totalmente incompetente contratando técnico e jogadores de péssima qualidade.

Comments are closed.