Uma vitória no Re-Pa deste domingo (20/12) não só colocará o Clube do Remo na liderança do Grupo D da Série C do Brasileirão, mas também injetará motivação na equipe para a sequência do campeonato.
Para o técnico Paulo Bonamigo, triunfar em um clássico tem um significado especial no futebol.
“Vencer um clássico sempre dá uma vitaminada mental no grupo. A gente sabe disso”, afirmou.
O confronto representa também a oportunidade de Remo e Paysandu resgatarem a dignidade do clássico, visto que o último que disputaram não deixou a menor saudade ao torcedor.
O próprio Bonamigo já afirmou que não gosta nem mesmo de recordar da partida, que fugiu completamente a tradição do clássico mais disputado no mundo.
“Prefiro lembrar do primeiro Re-Pa pela fase classificatória”, disse.
O clássico ao qual o treinador se refere traz mesmo boas lembranças não só a ele, mas a toda a torcida do clube, afinal de contas, o Clube do Remo deixou o gramado do Mangueirão comemorando a vitória por 3 a 2, gols de Hélio Borges, Marlon e Wallace.
A expectativa do treinador em relação ao jogo é a melhor possível, conforme afirmou na última quinta-feira (18/12).
“Acredito que vai ser um Re-Pa mais daquele nível”, afirmou o técnico, tendo na memória a primeira partida entre os rivais pela Série C.
“Um Re-Pa com intensidade, com técnica, com transpiração e com inspiração, que realmente é o que vai fazer a diferença. Não adianta só o coração, a raça e a determinação”, encerrou o comandante azulino.
O Leão volta a campo neste domingo (20/12), a partir das 18h, para enfrentar o Paysandu, no Mangueirão. O jogo é válido pela 2ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.
Diário do Pará, 19/12/2020
Boa tarde, vamos ganhar para calar a boca dos mucuras! É seguir firme na classificação da série B,acredito no Leão, jogadores vamos jogar com raça e inteligência a Vitória vêm concerteza , Leão 2 x 0 mucuras!
Me parece, que Julio Rish e Gedoz vão entrar jogando se assim for o Remo tá f*.
Bonamigo, arme um time com esquema inteligente e com vontade de ganhar.
Explore em cima da maior fraqueza deles, que é o Michael. Ele é pesado e lento. Tem que ser marcação alta, marcado a saída de bola deles.
Eu confio na vitória.
Tem que ganhar esse jogo
TAMBEM CONFIO NA VITÓRIA, BORA BAIXAR A BOLA DELES, NA CLASSIFICAÇÃO PENSARAM QUE IAM FICAR EM SEGUNDO, GANHAMOS O MANAUS E COLOCAMOS ELES EM SEGUNDO LUGAR, VAMOS MOSTRAR EM CAMPO QUE SOMOS MELHORES 2 X 1 LEÃO
Comments are closed.