Após a derrota por 2 a 1 para o Coritiba (PR), pela 9ª rodada da Série B, o goleiro Vinícius ressaltou que é possível sair da situação complicada na qual o time se encontra.
“Está no início, mas precisamos acordar o mais rápido possível. Fizemos um jogo bom, de competitividade. Eles saíram na frente. Na oportunidade, fizemos o gol (de empate), mas na jogada que o Coritiba (PR) trabalha, com o segundo pau, ele (Léo Gamalho) fez o gol assim contra o Guarani (SP) e conversamos sobre esse lance, estudamos, mas tomamos o gol”, lamentou.
Com a chegada do novo técnico Felipe Conceição, o camisa 1 azulino acredita em uma virada na competição. O próximo compromisso do Remo será no Baenão, contra o Vila Nova (GO), na quinta-feira (08/07), às 21h, pela 10ª rodada.
“Agora é trabalhar e, com a chegada do Felipe, é fazer o dever de casa, vencer em casa, porque estamos deixando a desejar em impor nosso mando de campo”, disse.
O Liberal.com, 02/07/2021
Caro Presidente
– O Remo não precisa ficar na série B, ele necessita, é uma questão de sobrevivência a permanência.
– Ainda mais com essa história de nova liga, a introdução do VAR na competição de 2022, as cotas, consequentemente mais patrocinadores e investidores.
– Então Presidente, tudo que você fizer para manter o clube na série B, é investimentos, e não gastos.
– Se tiver que endividar o clube para mantê-lo, o faça
– No ano de 2022 o público deve retornar aos estádios, ai nossa torcida paga as contas, através das bilheterias, pode cobrar 100 reais o ingresso, só não deixe o Remo cair, isso seria dar 10 passos atrás.
– Parcele as despesas, prorrogue as contas para 2022, mas invista no plantel.
– E cobre da comissão técnica, e principalmente dos jogadores, nenhuma deles querendo ir embora vai fazer falta, não deixe o clube refém de jogador nenhuma.
– Não esqueça que só podemos contratar só mais um técnico, vamos pensar bem nesse nome.
– E outra coisa muito importante, o auxiliar técnico do treinador, tem que enxergar além do treinador, porque quando o treinador começar a ficar cego, o auxiliar o alerta, acredito que a principal função do auxiliar técnico seja essa, não deixar o treinador se perder (abrir os olhos do mesmo).
– Copiando e Compartilhando do mesmo pensamento desse Torcedor Consciente do Nosso Clube do Remo
Dirson Medeiros, Yan Oliveira e Tiago Alves estes 3 elementos amadores e incompetentes são os culpados do Remo está do jeito que tá e se o presidente não demiti-los por coleguismo e amizade o Remo terminará a competição na lanterna
O Vinícius tem razão, não dá para jogar bem, perder gols debaixo da trave, ainda mais levar gols por patetice como nesse jogo contra o Coritiba. Assim nem o São faz milagre.
É preciso tirar do time jogadores que prejudicam o time vencer, especificamente Dioguinho traíra, Uchôa passarão e Kevem apagão.
Já passou da hora do Vinicius sair fora
Vinícius, precisa ser barrado, tu és o homem chama gol.
É Vinicius, tens de acordar sim, o segundo gol era muito defensável, aliás vc em certas bolas DEFENSÁVEIS VENS FALHANDO.
Nos resta termos paciência e DESEJAR MUITA SORTE!
FELIPE CONCEIÇAO vou me antecipar por favor,por favor,nao bote KEVEM,GORNE,CARIUS,RAFINHA no seu time se nao vamos ser rebaixados
Ainda bem que foi so um jogo p esse arremendo de tecnico NETAO,me deixa DIOGUINHO no banco e insiste com esse GORNE e pra me fazer mais raiva ainda bota TIAGO MIRANDA.PAREIIIIII e muito sofrimento.ainda tem mas KEVEM segunda vez que entrega o jogo,o base desgraçada so perna de páu
Fábio Bentes – com este ataque e o Keven na zaga, você não precisa de técnico. Escale o time e o treine também.
Paciência tem limite!!
O Coritiba usa as artimanhas do seu estádio sabe com jogar e envolver os seus adversários para ganhar o jogo, coisas que o clube do Remo não consegue fazer quando joga no Baenão, se soubesse, os jogos que já fez em casa tinha vencido todos e estava numa boa na tabela de classificação como estão o Náutico e o Coritiba, outra coisa assisti o jogo entre Vasco e Goiás, vi o Albano jogar o cara joga muito deixa os atacantes a vontade na cara do gol, não sei esse Albano é aquele que o remo teve interesse, se era esse perdeu um grande jogador, o Goiás vez quatro contratações pontuais: Albano, Alaf Manga, Afody e Bruno Mezenga, isso que ouvi muito Bonamigo falar em contratações pontuais no Remo, o que até o momento não aconteceu, mais vamos aguardar quem sabe com a chegada do no novo técnico isso aconteça. Vamos que vamos meu Leão reagir e começar a dá-lhe porrada no Vila Nova a partir de quinta-feira.
O Netão colocou em campo praticamente mesma escalacão do Bonamigo aí não tinha como o time reder em campo o que a torcida esperava, quando mexeu, mexeu errado, erra pra ele ter tirado no intervalo o Lucas, Rafinha e o Gorne que não estavam revendo e também o uhoa que já tinha cartão amarelo e colocasse jogadores melhores não trocar seis por meia dúzia.
Os duelos estão sendo decididos nos detalhes, está série B está envolvendo mais astúcia do que garra, o futebol está muito nivelado. Felipe Conceição vai usar astúcia associada a garra, ele pegou o Time do Cruzeiro muito vaidoso que não soube esperar os frutos do trabalho deste técnico da nova geração o Leão é diferente a Nação Azul vai esperar pelo trabalho deste novo técnico ele será dentro do Leão maior do que o Professor Giva e muito maior do que o Professor Bonamigo, esta é minha analise porém eu não tenho bola de Cristal.
Fabio Bentes tem qye acordar pra BASTIDORES….URGENTE!
Comments are closed.