A 1ª fase da Série C chegou ao fim no último sábado (25/09), o que definiu os classificados para o quadrangular que define o acesso à Série B, assim como os times rebaixados para a Série D.
O término etapa de grupos e a eliminação do Ferroviário (CE), que terminou na 6ª colocação no Grupo A, deixou o futuro do atacante paraense Dioguinho indefinido.
O clube cearense, que o contratou por empréstimo junto ao Remo no começo de agosto, tem como único compromisso no restante do semestre a disputa da fase preliminar da Copa do Nordeste, que ocorre em outubro, com jogos eliminatórios. O vínculo de Dioguinho com a equipe cearense é válido até 31/12.
Segundo uma fonte próxima ao atacante, uma reunião da diretoria do Ferroviário (CE), marcada para a próxima semana, irá decidir o futuro do atleta, se ele vai permanecer ou será devolvido ao Remo. Entretanto, a posição oficial do Leão é de o atacante cumprirá o contrato de empréstimo até o fim.
Os cearenses estão na pré-Copa do Nordeste, disputada em partida eliminatórias e que vale vaga na edição da competição que será disputada no ano que vem. O Ferroviário (CE) espera o vencedor do duelo entre Juazeirense (BA) e Central (PE), que se enfrentam em jogo único, no dia 12/10.
Dioguinho foi emprestado pelo Remo após se envolver em polêmicas em Belém. Pelo clube azulino, o jogador disputou 28 partidas nesta temporada e marcou 6 gols. Ele esteve no elenco azulino que conquistou o acesso à Série B, onde atuou em 17 jogos.
O Leão ainda tem a Série B e a Copa Verde para disputar em 2021. O prazo de inscrições no Brasileirão encerra na próxima quinta-feira (30/09). Para que Dioguinho pudesse retornar e disputar o nacional pelo Remo, teria que estar com o nome no BID da CBF até este prazo.
O Liberal.com, 28/09/2021
Empresta agora para o seramiasht f.c. do Afeganistão.
FABIO BENTES deixe esse cara bem longe do BAENAO
Nem pensar na possibilidade da volta ao Remo desse boleiro Dioguinho, um inútil em campo, um desagregador que derruba treinador e que inclusive estava armando contra o Conceição, um boçal que zombou diversas vezes do Clube do Remo e do Fenômeno Azul descumprido diversas vezes deveres como funcionário do clube, se achando como estrela. Bastou o Dioguinho ser afastado do grupo que o Remo passou a vencer e subir na tabela de classificação.
Espero que a diretoria tenha criado juízo e livre, definitivamente, o Clube do Remo desse péssimo profissional.
Manda esse Dioguinho para tomar banho de igarapé lá na Sibéria, com direito a mergulho de cabeça.
Esse e mucurento.
kkkkkkk, vai roer osso. Dioguinho baladeiro, vai começar o campeonato de pelada aqui no minha Cidade. Posso te arrumar uma vaga no meu time, só não te garanto a titularidade.
Deixar na soneca até outro maluco comprar esse maluco também por baladas.
Deixem ele lá, se devolverem, coloquem para treinar em separado, ele tem que aprender a ser profissional! Ano q vem troquem ele pela Nicole por empréstimo com a mucura!
Senhores dirigentes, não comentam a insanidade de aceitar esse irresponsável de volta. Futebol é uma profissão como outra qualquer, que requer desempenho, respeito e seriedade.
Tem um time peladeiro em Belém BOLA AO COPO, empresta pra esse time, vestir o manto azul nunca mais!
O dioguinho não tem condições.
Comments are closed.