A fornecedora de material esportivo Volt chegou ao Clube do Remo trazendo não só novas camisas para temporada 2021, como também novos ares para o time na Série B. Desde o anúncio da parceria, o Leão venceu os 2 jogos que disputou – contra Brusque (SC) e Ponte Preta (SP).
Em entrevista, o sócio-diretor da marca, Fernando Kleimmann, destacou o tamanho do Remo como grande peso para fechar a parceria.
“O Remo está entre os 15 clubes do país com maior consumo de materiais esportivos. É uma instituição centenária, com cores lindas e um grande potencial para produção de camisas. Além disso, possui uma torcida apaixonada e engajada com o time”, disse.
Com um contrato de 2 anos e meio, Fernando garantiu que a Volt será a maior fonte de renda azulina na temporada.
“O modelo de negócio é o grande diferencial desta parceria. O Remo recebe um bom enxoval com garantias significativas financeiras. Posso dizer com tranquilidade, a Volt será a maior receita do Remo na temporada. A empresa fez o investimento na construção e será administradora da megaloja, com uma parcela dos lucros direcionada ao clube”, explicou.
Detalhando o projeto em parceria com o Leão, Fernando revelou que mais de 160 itens serão produzidos pela Volt e, claro, para satisfazer o torcedor azulino.
“É o que já estamos fazendo, a camisa 1 possui um conceito significativo ao clube. Durante o processo, vamos desenvolver mais de 160 itens especiais para o Remo. Esperamos atender o torcedor da melhor maneira possível e fazer parte do processo de crescimento que a instituição está vivendo”, finalizou.
Roma News, 19/07/2021
Tinham que fazer material de academia também!
SERIA INTERESSANTE E INÉDITO SE PRODUZISSEM TÊNIS COM A LOGO DO REMO TAMBÉM !
Fui na sexta também, mas infelizmente as camisa p aí da ficaram muito grande em mim.
“a Volt será a maior receita do Remo na temporada. A empresa fez o investimento na construção e será administradora da megaloja, com uma parcela dos lucros direcionada ao clube”.
É isso que o Remo precisa, parcerias engajadas em maiores receitas para o clube e direcionadas a transformar em lucro no exercício do Remo.
Boa Silvio, ótimo comentário, seria com toda certeza uma boa idéia a volt também investir na confecção do manto pra academia
Claro que tem. O enxoval é completo. A primeira remessa veio com foco nas camisas de jogos, que são as mais procuradas, mas já é possível encontrar outros itens na loja nova. Em breve, em um prazo entre 60 e 90 dias (tempo de produção e distribuição) serão mais de 160 itens variados a disposição do torcedor.
Realmente a loja conceito no BAENÃO está muito bonita. Mesmo estando ainda no início, já tem uma boa diversidade de produtos.
Pelo que informou o dirigente da VOLT, muitos outros itens serão produzidos. Então, o FENÔMENO AZUL vai detonar, mostrando sua energia. ALTA VOLTAGEM.
Tenho uma sugestão à volt: diminuir o tamanho das camisas oficiais femininas, gradualmente p,m e g. Pela lógica, a camisa de “goleiro” é maior e de fato está maior, mas também pela lógica as pessoas da região têm uma estatura menor que as do Sul, então as camisas oficiais deveriam se adaptar à nossa realidade. Quanto às casuais, os tamanhos estão bons.
Só pra não perder a oportunidade. Lá na loja conceito eles ainda estão vendendo os ASSENTOS DO REI BANCADA.
A instalação está acontecendo lá por cima, pelo lado da 25. Vamos adquirir galera!
Eu já tenho 18 camisas do Remo da kapa, ja é suficiente não preciso comprar mais
Sempre será necessário adquirir os produtos oficiais do LEÃO AZUL.
Não é só por tê-los, a para participar….e contribuir com o Clube do Remo.
Seja bem vinda VOLT se for para o bem do Remo todos nós vamos apoiar podem estar certo disso o fenômeno azul nunca deixou o Leão na mão.
Suce$$o para essa parceria,e o que desejamos para as 2 partes!
Comments are closed.