A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fez alguns ajustes na tabela da Série B do Brasileirão e uma dessas mudanças afeta uma partida do Remo. Pela 31ª rodada da competição, o Leão vai receber a Ponte Preta (SP) no Baenão, em novo dia e horário.
Inicialmente programada para o dia 23/10 (sábado), às 16h30, o duelo vai ser disputado no domingo (24/10), às 16h.
Segundo o comunicado da CBF, a mudança de dia e horário da partida atende um pedido do Grupo Globo, que detém os direitos de transmissão da competição.
A partida entre Remo e Ponte Preta (SP) já consta no site da CBF como fazendo parte da grade da TV Globo para o dia 24/10, com transmissão ao vivo na TV aberta para parte do país, incluindo o Pará e Campinas (SP).
Roma News, 06/10/2021
Isso me parece mais armação para prejudicar o Remo e favorecer o desesperado Cruzeiro, pois com esse adiamento o Remo terá menos um dia para descansar do jogo contra a Ponte (24/10), treinar, viajar e jogar contra o Cruzeiro no dia 28/10.
Já o Cruzeiro terá 6 dias entre o jogo contra o Avai (22/10) e o Remo (28/10).
Mas o Remo é guerreiro e está superando as dificuldades impostas pela máfia do futebol brasileiro, e a tendência até o jogo contra o Cruzeiro é o Remo já ter garantida a sua vaga na série B em 2022 e, quem sabe, bem próximo do G4.
Cruzeiro tem remotas chances de acesso. Até o dia do jogo, ainda vão perder mais pontos e vão jogar só pra cumprir tabela. Anote!
A questão do Cruzeiro (35 pontos) não é acesso, mas ainda ter algum risco de cair, certamente a máfia da CBF não vai permitir isso. Os próximos 4 jogos do Cruzeiro serão pedreiras contra Coritiba (fora), Botafogo (casa), Avaí (fora) e Remo (casa).
Mas o que importa é o Remo conseguir com brevidade os 7 pontos que precisa para garantir sua vaga na série B 2022, quem sabe consegue já nos próximos 3 jogos.
Verdade se manter logo o que vier depois é lucro ano que vem vir forte pra subir pra série a com mais estrutura…
É importante confirmar que o Estádio Baenão Banpará será liberado para 50% no duelo Remo X Ponte Preta, o que daria apenas 7.500 torcedores, parece pouco porem esta quantidade já pode favorecer uma pequena baixa no preço do bilhete, muito embora o duelo terá transmissão da Globo, o que facilita o acesso do Povão em ficar ligado na telinha, isto não significa que a maioria dos torcedores preferem ficar em sua casa, pelo contrário agora é que a maioria dos Torcedores vão para o campo para mostra a força real do Fenômeno Azul num duelo de espetacular audiência na Região Amazônica e em Campinas São Paulo, sem contar que para o leão a presença de grande número de torcedores pode ser a força necessária para o Maior do Norte arrancar mais uma brilhante vitória,
É o Leão entrando na mídia com tudo, mesmo que seja na globolixo, o Brasil vai saber mais ainda do novo Clube do Remo o único Clube do Norte do Brasil na série B.
Acho que sendo manobra ou nao,temos que entrar em campo e fazer o “dever de casa”….
Que maravilha de notícia. Iremos mostrar a força do Fenômeno azul para o Brasil!
Remo 100% até lá nesse jogo do remo contra a Ponte não dava pro remo solicitar o aumento da capacidade do Baenão para 50%?porque poxa a gente vai passar em canal aberto
Comments are closed.