Dentro das limitações que possui atualmente, o Cruzeiro (MG) vem sondando o mercado em busca de algumas opções para a próxima temporada. Um dos nomes que está em observação é o do atacante Tcharles, de 29 anos. Ele participou de forma ativa da campanha do Remo, que selou o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro nesta temporada.
O atacante iniciou sua carreira no Nacional de Rolândia (PR), sua terra natal, e começou a despontar defendendo a camisa da Inter de Limeira (SP), clube com o qual tem contrato até junho de 2021.
No ano passado, Tcharlles fez o gol da vitória sobre o Corinthians (SP) por 1 a 0, em jogo realizado na Arena Neo Química, no dia 09/02, pelo Campeonato Paulista.
O atacante foi emprestado para o Remo para disputar a Série C e jogou quase todas as partidas do clube no Brasileirão, marcando 4 gols. Sua principal característica de atuação é pelas beiradas de campo.
No entanto, para negociar com qualquer atleta, o Cruzeiro (MG) precisa primeiro reverter uma proibição que enfrenta. O clube está impedido de registrar jogadores devido a um sentença arbitral que o condenou a pagar R$ 2,4 milhões ao PSTC (PR), que cobra 20% da venda do zagueiro Bruno Viana ao Olympiacos (Grécia), em 2017.
O time paranaense ingressou na Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) para garantir o pagamento. O caso ainda está sendo apreciado e o clube mineiro espera conseguir um acordo.
O Leão volta a campo neste sábado (16/01), a partir das 17h, para enfrentar o Londrina (PR), no Mangueirão. O jogo é válido pela 6ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.
O Tempo, 13/01/2021
Tá explicado pq o Cruzeiro está na série B, esse olheiro é vesgo ou cego! Leva ele! E manda o Sobis pro Remo!
Pode ir. Se o cruzeiro quiser pode levar junto o Rusch, ermel e o charles
RUSCH, Charles d mais nove pra titular na Série B.
Tomara que o cruzeiro leve mesmo para calar a boca de corneteiro !!!! Vcs só sabem cornetar os caras? Os caras conseguiram o acesso a serie B depois de anos.
Concordo com você José Almeida, totalmente ingratos e sem noção
Comments are closed.