Contratação visando a temporada 2021, o atacante Renan Gorne deve ser uma das novidades no time azulino na estreia do Campeonato Paraense, que acontece na próxima segunda-feira (01/03), contra o Gavião Kyikatejê.
O jogador, que deve aparecer no BID da CBF até esta sexta-feira (26/02), falou sobre o acerto com o Leão e o que projeta pelo clube.
“Escolhi o Remo por sua grandeza e pelo seu projeto para a temporada 2021. Disputaremos competições importantes, de grande visibilidade, e creio que poderemos ter um ótimo desempenho. Possuía outras propostas em mãos, mas a do Remo acabou sendo a mais interessante para mim. Tenho certeza que será um ano excepcional”, comentou.
Renan Gorne, de 25 anos, disputou as últimas 2 temporadas pelo Confiança (SE), com números importantes pela equipe sergipana. Em 62 jogos, foram 14 gols marcados.
O centroavante, que tem se mostrado bastante empolgado nas redes sociais com a chegada ao Remo, comentou as suas credenciais e “se apresentou” ao torcedor remista.
“Sinto que venho crescendo bastante como jogador. Já tenho uma boa bagagem no futebol, com títulos, acesso e camisas tradicionais. O Remo contará com um profissional disciplinado, vibrante e que ambiciona sempre vencer”, declarou.
A estreia do Remo no Parazão 2021 será contra o Gavião Kyikatejê, nesta segunda-feira (01/03), a partir das 19h, no Baenão, em Belém.
Globo Esporte.com, 25/02/2021
Fazendo gol o resto não importa!
Boa sorte garoto, que faça bastante gols e ajude-nos nessa caminhada!
Alô diretoria, KD o zagueiro xerifão pra dá segurança nessa zaga?
Jogar uma série B com mímica, Jansen , Fredson e Kevin e entrar rebaixado.
A zaga da Série B não será nenhum desses de titular. Aguarde o final dos estaduais.
Mas se deixar pra contratar nas vésperas da série B vão trazer só os que restam. O Remo precisa entender que essa vai ser a série B mais disputada de todos os tempos. Tem que contratar pelo menos três jogadores acima da média e o restante completa com essas “apostas”
Os melhores não vão chegar antes. Enquanto a bola rolar no Paulistão, o jogador vai preferir jogar lá. Depois ele vem.
Não chegar agora, não quer dizer que não vai fechar agora pra vir após o final dos campeonatos. Remo não está parado.
Os jogadores não querem disputar campeonato paraense…. há uma certa resistência, logo qdo acabar os estaduais pode sim fazer boas contratações.
Boa sorte para ele, espero que aproveitem o paraense para laboratório e apenas manter para série B, os destaques!
Comments are closed.