A diretoria do Remo decidiu punir 3 atletas do elenco por indisciplinas durante o final de semana. A decisão foi tomada após imagens do volante Lailson e dos meias Tiago Miranda e Dioguinho vazarem nas redes sociais, onde os jogadores estavam descumprindo o protocolo do Departamento Médico do clube e não respeitando o isolamento social.
Lailson esteve participando de uma partida de “futebol pelada”, enquanto Tiago Miranda e Dioguinho foram flagrados em festas, com visível aglomeração nos locais. Segundo a nota oficial divulgada pelo Remo, o volante será emprestado, enquanto os meias vão treinar separados do restante do grupo.
Vale lembrar que essa é a segunda vez que Dioguinho comete um ato de indisciplina em menos de um mês. No dia 06/05, o jogador foi flagrado em uma festa às vésperas da semifinal do Parazão, contra a Tuna. À época, a diretoria azulina decidiu tratar o assunto internamente.
Nota oficial do Remo:
A diretoria do Clube do Remo informa que, em respeito à torcida e público em geral, esclarece que repudia veementemente os atos dos atletas Lailson, Tiago Miranda e Dioguinho, em imagens divulgadas pelas redes sociais no último final de semana.
O clube reforça também que os jogadores descumpriram o protocolo do Departamento Médico azulino e não respeitaram o isolamento social.
Assim, a diretoria tomou as seguintes medidas internas necessárias para o momento: os jogadores Tiago Miranda e Dioguinho estão treinando separados do restante do elenco e serão multados em parte dos seus vencimentos. Lailson será emprestado e também foi multado pela diretoria.
Globo Esporte.com, 24/05/2021
Tá certo msm tem quer tomar uma atitude quando eles não tem oportunidade ficam reclamando q não tem chance quando tem não faz por merecer
Ja nao basta a perda de mais um titulo. Triste Remo muito triste.
Essa imundície do Lailson já tinha que ter vazado faz tempo. Tiago mirando pode mandar embora também. Esse Dioguinho fdp tem q dar uma multa violenta pra ver se esse imbecil se toca
Lailson, Mímica, Gabriel Lima, podem ir embora.
Punição insignificante. Entendo que os três deveriam ser desligados.
Será que o Lailson paga pra jogar no Remo?
Ou ele é aquele jogador que veste a 10 pq paga mais ou é dono do time?
Mandava embora os 3, se descumpriram o protocolo do clube quanto a covid, dispensa por justa causa! 2 vez desse Dioguinho! Cara tá de brincadeira com o clube!
Esses caras podem afundar de novo o clube do remo e jogar no lixo todo o trabalho que a diretoria e principalmente a torcida teve em colocar o Remo de volta no cenario nacional, tem que mandar embora esses iresponsaveis.
Infelizmente Dioguinho não está sabendo aproveitar a oportunidade que o clube do Remo está lhe proporcionando uma hora a ficha cai aí vem o arrependimento é tarde pois o tempo já passou.
Laranjas podres se separa e as jogam fora, os três boleiros irresponsáveis não fazem falta ao time e nem tem qualificação à altura da grandeza do Clube do Remo.
Dos 3 fica só o Tiago Miranda, Dioguinho reincidente e o Lailson nunca prestou!!!!
O correto seria dispensar os três, pois não renderam nada ainda de bom, são jogadores de medianos para ruins e esse Dioguinho é reincidente, irresponsável, gosta da noite e não está rendendo nada. Na minha opinião deveria mandar os três embora que não farão falta.
Esses caras só podem comer “cocô”, lamentável, o futebol é passageiro, a idade vai passando, nao deu certo, ja era!
Quando estiverem desempregados e lisos, quero ver os amiguinhos da foto bancá-los.
O Laílson é muito ruim, e esse Tiago Miranda também. Empresta essas porcarias antes que eles prejudiquem o Remo na serie B. Já o Dioguinho é moleque, até tem qualidade, mas não tá levando o clube a sério. Tem que mandar esse cachaceiro embora também.
Esses três FDP deveriam ser multados e mandado embora. Isso é um desrespeito com o clube e com a torcida! Não se pode considerar como jogadores profissionais e nem como homens.
INADMISSÍVEL
NADA JUSTIFICA QUE UMA REINCIDÊNCIA AINDA NÃO HAJA RESCISÃO CONTRATUAL COM O JOGADOR “Dioguinho”. POIS PARA UMA “TERCEIRA” (RE)REINCIDÊNCIA JÁ DESMORALIZARIA TODO O PRINCIPIO ÉTICO, MORAL E ATÉ INSTITUCIONAL/ESTATUTÁRIO DO CLUBE.
Tem que mandar embora os três! É um absurdo o que fizeram, colocando em risco o grupo as vesperas da estreia na série B, isso mostra que não tem compromisso com o time, torcida e suas próprias carreiras.
Enquanto isso a gente vai aguentando zoeira da murucara a semana toda e vocês, muito incomodados, vão se divertir. Tem me assustado seu grau de comprometimento, maior moleza contra a tuna no jogo de volta. É preciso sacudir esse elenco e ver o que vai de podre aí, tirar e ficar com o que é bom.
Quantos garotos não tão lutando por uma oportunidade de jogar no Remo, e esses imbecis desperdiçando a deles. É lamentável !
Dos trez pode manda embora LAILSON e THIAGO MIRANDA e o DIOGUINHO deixa ele amargar no banco sem jogar para aprender ser profissional pois esta tendo a oportunidade da sua vida.Fico pensando o que se passa pela cabeça do DIOGUINHO nao ganhou nada ainda,ja vi muito jogador Paraense deixar escapar essas chances e depois ficar desempregado jogando pelada pra poder se manter.ALO diretoria essa e a melhor o portunidade de mandar embora o LAILSON
Vi a história do Dioguinho é de muita luta e de falta de oportunidade, mas conseguiu jogar em um grande clube do estado, agora só resta saber se jogar futebol é pior do que trabalhar num frigorífico ?
Será que o Dioguinho não pensa na família? Se pelo menos já fosse consagrado poderia se dizer que era extravagância, mas ainda está em início de carreira e sem ter ganho nem um título. Infelizmente tem pessoas que não crescem mentalmente. Cara, tás na vitrine do norte que vai se espraiar pelo Brasil, então aproveita e te dedica redobrado. Carreira de jogador é curta. Faz teu “pé de meia” e, depois de te aposentar, tú curtes a vida adoidado. Leva a sério e não desmoraliza a tua imagem e a do Remo.
Em plena pandemia os caras vão para festa, aglomerar, pega covid e infectar todo o time. Isso é um acinte contra a direção. Poderia mandar embora, o Remo vai estrear na sábado e esses cara nas farras.
Comments are closed.