O primeiro triunfo do Clube do Remo na Série B 2021, contra um time altamente defensivo como o Brasil de Pelotas (RS), foi bastante prestigiado.
Os 3 pontos, que mantiveram o time na 1ª página da tabela de classificação neste começo de competição, reforçaram ainda o desejo de tentar superar um desafio bem mais difícil nesta quinta-feira (10/06), com a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil, no duelo decisivo contra o Atlético (MG), fora de casa.
“Sabíamos que o jogo ia ser difícil, a equipe deles (Brasil de Pelotas-RS) é difícil e joga a Série B há muito tempo. Fico feliz pela assistência e pela vitória. Agora é virar a chave e pensar no Atlético (MG), porque não tem nada perdido. É uma das melhores equipes do Brasil, mas não tem nada perdido, Vamos lá para fazer um bom jogo”, apontou o lateral-direito Thiago Ennes.
O jogador, que tem cativado cada vez mais espaço na titularidade, reforçou a união do plantel como um dos fatores pelo começo positivo na Série B.
“Já joguei em vários times e estou gostando muito daqui, porque entra um (novo contratado) e todo muito apoia. Aqui é uma família, quando ganha, ganha todo mundo”, destacou.
Diário do Pará, 07/06/2021
Jogador mais regular até agora, joga sério, é discreto, faz o futebol dele, tem mais jeito de lateral do que ala, mas tem apoiado na medida do possível. Se os dois centro-avantes finalizaram nesse último jogo, foi por cruzamento dele.
Isto mesmo, virar a chave, mas nessa virada, pelo menos jogar com determinacao, jogar um pouco mais contra o CSA.
Comments are closed.