O clássico Re-Pa do próximo domingo (04/04) pode marcar a estreia do atacante Edson Cariús pelo Remo. Contratado com a expectativa de ser o grande artilheiro remista no ano, o centroavante passou um período no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP) para garantir equilíbrio muscular e evitar lesões, mas disse que já está pronto para entrar em campo pelo Leão.
“Tenho feito um trabalho no NASP, condicionado minha parte física durante esse tempo que a gente passou pela suspensão do campeonato. Estou apto a jogar. É esperar a oportunidade para que, quando o professor Paulo (Bonamigo) precisar, estar à disposição”, disse.
Cariús tem a concorrência de Renan Gorne, destaque nos primeiros jogos pelo clube com 3 gols em 4 partidas.
O atacante revelou que já negociou com o Remo em outras oportunidades, mas a concretização só aconteceu para a temporada 2021. O cearense de 32 anos afirmou que o principal motivo pelo acerto com o Leão foi a força do torcedor.
“A grandeza do Remo, uma torcida apaixonada, que faz toda a diferença. Tive outras oportunidades de vir para o Remo, mas nas ocasiões não deu certo. Dessa vez, a gente acabou se acertando. Já vi alguns vídeos, alguns jogos do Remo, uma torcida maravilhosa, que apoia a equipe a todo momento, apesar de não poder ter torcedor no estádio, mas tenho certeza que eles ficam nos seus lares torcendo, passando energia positiva para a gente. Isso tudo me motivou para que pudesse vestir a camisa do Remo”, falou.
O atacante tem histórico de clássicos, como entre Fortaleza (CE) e Ceará (CE), atuando pelo Leão tricolor.
Edson Cariús deixou claro que conhece a força histórica do Re-Pa e que a semana que antecede o clássico tende a ser decisiva por um bom resultado.
“Já joguei o clássico lá em Fortaleza (CE). Clássicos são jogos que se decidem nos detalhes. Temos que estar atentos a todo momento, lutar sabendo que será um jogo difícil, atentos a todo instante para que não possamos ser surpreendidos e surpreender o adversário”, contou.
“Tenho ouvido falar que (Re-Pa) são jogos difíceis. Por ser um dos maiores clássicos do Brasil, duas grandes equipes, temos que nos preparar bem. A semana que antecede o clássico é a que decide jogo. Temos que focar, com determinação o tempo todo, concentrar, para que a gente possa chegar bem, inteiros e sair com o resultado positivo”, ensinou.
Globo Esporte.com, 30/03/2021
É FACIL FAZER GOL NA MUCURA FEDORENTA, FALA PRO GEDOZ TE COLOCAR DE CARA E NÃO PERDOA TEM QUE SALGAR ESSA MUCURA.
Se fizer o seu na mucura,se consagra de vez;vamos a vitoria;Boa sorte!!
Agora todos querem jogar no Remo por causa do torcedor.kkkkk, o que Série B faz.
O nome já diz tudo. Fenômeno Azulino. No Brasil só tem 2 fenômenos: Ronaldo fenômeno e Remo fenômeno.
Comments are closed.