O assunto “lesão” tem se tornado uma grande dor de cabeça para o treinador Felipe Conceição, com jogadores importantes – como o volante Anderson Uchôa, o zagueiro Romércio, o goleiro Vinícius e o atacante Erick Flores – passando vários dias no NASP (Núcleo Azulino de Saúde e Performance), as opções para a equipe vão encurtando.
Um dos principais desfalques do time nos últimos jogos, Erick Flores chegou a ser relacionado para o confronto contra o Coritiba (PR), mas acabou sendo retirado da relação momentos antes da partida. Segundo o médico Jean Klay, o jogador será reavaliado.
“Erick Flores será reavaliado na próxima sexta-feira (08/10). Ele teve uma transição extremamente cautelosa devido a gravidade da lesão”, informou.
Anderson Uchôa segue em período de transição em poderá estar disponível para a próxima partida, assim como Erick Flores.
“Uchôa segue bem na transição”, disse.
Os jogadores não viajaram para Goiânia (GO), onde o Remo enfrenta o Vila Nova (GO), nesta sexta-feira (08/10), às 19h, mas podem voltar a atuar pelo Leão no jogo contra o Brusque (SC), também fora de casa, na outra sexta-feira (15/10).
Por outro lado, Vinícius, Romércio e Igor Fernandes ainda ficarão mais um tempo no DM azulino.
“Com relação ao Vinícius, o tempo estimado da recuperação é de 15 dias. Romércio e Igor Fernandes, no prazo de 20 dias”, concluiu o médico azulino.
Diário Online, 07/10/2021
Esse DM é uma graça,
Tbm acho!!!
Comments are closed.