O Clube do Remo terá pela frente, no domingo (28/11), o seu jogo mais importante na temporada, contra um adversário que já está rebaixado à Série C do Brasileirão. O Confiança (SE) é o vice-lanterna da Série B, com 36 pontos, podendo chegar, no máximo, aos 39 pontos, número insuficiente para sair da zona da degola.
No jogo de ida, em Aracaju (SE), o Leão fez bonito e derrotou a equipe sergipana por 2 a 1, em partida válida pela 19ª rodada do campeonato, quando os azulinos caminhavam tranquilos na competição.
O Confiança (SE) vive agora aquele período de pedidos de desculpas ao torcedor do clube, insatisfeito com a queda da equipe à Série C em 2022.
“Demos o nosso máximo, mas nosso máximo não foi o suficiente para livrar o clube”, declarou o técnico Luizinho Lopes, após a derrota por 1 a 0 diante da Ponte Preta (SP), resultado que sacramentou o descenso.
“Queremos pedir desculpas ao torcedor”, disse Lopes, que assumiu o cargo quando o time já vivia em situação agonizante no campeonato.
O zagueiro Adalberto, por sua vez, ressaltou que a campanha ruim do time pode ser creditada ao primeiro turno do campeonato.
“Se não me engano, conquistamos 23 ou 24 pontos no segundo turno. Difícil foi o primeiro turno, que foi muito abaixo. Ganhando, empatando, chegamos a ficar 1 ponto para sair da zona de rebaixamento, mas infelizmente não aconteceu”, comentou.
Alguns jogadores já deixaram o elenco do Confiança (SE), com o técnico Luizinho Lopes devendo usar alguns reservas no time para encarar o Leão na partida de adeus à Série B.
Diário do Pará, 23/11/2021
Nos torcedores pensamos que vai ser fácil, os jogadores não tem que pensar assim, pois do outro lado vem um time rebaixado sem compromisso nem um, aí que mora o perigo!
A ética no futebol engrandece um time de futebol, mesmo não precisando de pontucao no meu ponto de vista o confiança tem por obrigação moral de jogar para vencer. O respeito que se tem dos torcedores tem que ser retribuido.
É lamentável a situação em que o Remo chega na última rodada: dependendo de outro resultado pra fazer uma final e, conseguindo a vitória, se manter na Série B. Espero que esse retorno oscilante a série B sirva de alguma coisa para a remontagem do time, buscando fazer um papel bem diferente no próximo campeonato. Na vida, e pq não no esporte, se aprende mesmo errando, corrigindo nossas falhas. Que a Diretoria azulina assimile esse momento como algo positivo. Vamos Leão.
Que outro resultado? Que final????
Esse pessoal está lendo outro campeonato. Série B , igual série A, é dd pontos corridos. Não tem final e sim a última rodada da competição.
Egua! Tem muito torcedor idiota que não sabe nem o que está dizendo. O REMO só depende dele para ficar na B te liga rapaz, e pra você “subscreveu” a matéria te liga também, o CONFIANÇA vem com todo o gás, pois tanto o Vitória como Londrina, já enjetaram dinheiro pro mesmo vencer, e não foi pouco.
Tem e que jogar p ganhar com raca se no 1 tempo termina empate,tem que desce o vestiario dos caras a solta a mala,essa permanencia vale mas que 10 milhoes para o ano.Deixo aqui uma indicacao para ano q vem o camisa 10 e o camisa 5 do vitoria jogam muito eles vao ser rebaixados nao tem como ficar com esses jogadores.
Concordo plenamente…. esses 2 do Vitória seriam bons reforços… jogam em time de massa igual o nosso ….
Não leva 2 não, leva uns 15, o que não falta aqui é porcaria. Inclusive um tal de Rodrigo Andrade, banda de Tanajura que vocês chamavam de craque e que tá mais pra baiana do acaraje que pra jogador de bola.
Quem chamava de craque era a torcida bicolete. Aqui do lado azul-marinho ele nunca jogou.
Concordo com Devid, já tivemos várias decepções com esse tipo de jogo, do quase ganhou, o time tem que ir pro jogo pra comer grama e definir o jogo logo no início, senão às coisas se complicam.
Verdade caro amigo devid. Por isso que eu comentei a pouco as possibilidades são muito grande olhando pelo parâmetro da nececidade e qualidade de TIME o REMO é muito maior e melhor, mais tem que ENTRAR CONCENTRADO e JOGAR sério como uma FINAL de campeonato. Se não for assim pode da ZEBRA,, ,,, RAÇA LEÃO.
Não se pode esquecer daquele jogo da reabertura do BAENÃO.
O Time entrou no clima de “já ganhou” e, quase se ferra.
Entrar para matar.
Enfiar a faca e, girar.
Pra ter certeza . 1, 2, 3,….4.
….e, quantos mais forem capazes de marcar.
NOTICIA! Nesta terça-feira (23), ao ser perguntado sobre a rodada final da Série B, o radialista Vanderlei Rodrigues, da Rádio Paiquerê, de Londrina (PR), afirmou que o Leão Azul vai “amarelar” contra o Confiança-SE, no Baenão, e aposta na permanência do Tubarão, que joga contra o Vasco-RJ, em casa.
O radialista ainda diz que acredita que “vai rolar uma grana” para que o Confiança “vá com tudo” para cima do Clube do Remo em Belém.
Farinha pouca, meu pirão primeiro.
O palhaço sulista, só está defendendo o circo dele.
Não vamos generalizar. Sabemos aqui em Londrina que o Remo é favorito a permanecer na série b.
ME INDICA COMO EXECUTIVO SO VOU INDICAR É CONTRATAR JOGADOR DE QUALIDADE,
Comece com 3 nomes…
De Bruin, Casemiro e, Benzemá. Que tal? Defesa, meio e ataque….
Que achas? Kevin de Bruyne, Casimiro e, Karin Benzema. Um para cada setor do time.
Aê Remo100% tu ainda fica defendendo esse Executivo bunda mole? Torcedor nenhum precisa te indicar 3 nomes. Qualquer um com o mínimo de sanidade mental não traria/manteria: Rafinha, Neto Moura, Gorne, Carius, Dioguinho, Vinicius Kiss, Siqueira, Marlon, Fredson, Jeferson série D e cia. Tá achando pouco pé de rato no plantel? Tu ganha quanto pra concordar com essas cagadas aí? Se liga, rapaz. O torcedor TÁ CERTO! Esse Executivo é a cara do fracasso, igual ao Conceição, que entregou o Remo praticamente rebaixado, graças a esse presidente OMISSO, que leva tudo na amizade, inclusive a distribuição de cargos no Remo.
Não podemos dizer quando ganhamos para defender a diretoria, mas se tiver algo que custe 1 centavo, a gente aqui não consegue comprar. Entendeu? Te liga.
Vai nessa que o confiança vem somente cumprir tabela. São 2 malas, uma do Londrina outra do vitória, e os jogadores lutando pela permanência no time.
Hoje estava vendo o esporte, e o Botafogo dos 18 jogos em casa venceu 15.
Lembro como fator campo para nossos times do Norte eram fortes. Hoje deixamos de ganhar pontos fáceis, como exemplo o operário, em casa.
Tomara que domingo os jogadores tenham esse comprometimento do fator casa, e que possamos decidir logo no primeiro tempo.
Coloca essa galera pra treinar no sol de meio dia, pq no dia do jogo vai ser fichinha correr no sol das 16h.
O Confiança, se receber mesmo alguma mala, vai se retrair no jogo e jogar nos contra ataques, pois o empate já não é interessante para o Remo. E não foi assim que eles jogaram os últimos jogos. Devem ter dificuldades adicionais. Assisti pela TV o jogo do Confiança contra a Ponte Preta e a defesa do Confiança não é lá essas coisas. A Ponte Preta não fez mais gols porque tem um ataque muito ruim e parecia estar em busca do empate. E o Confiança ainda vai jogar desfalcado de um dos zagueiros titulares em Belém. É ter calma e tentar fazer um gol o quanto antes, mas sem afobação.
Comments are closed.