Na última sexta-feira (24/09), o Clube do Remo chegou ao seu ápice na Série B, após uma vitória memorável sobre o Náutico (PE), por 1 a 0, em uma partida que marcou o retorno do Fenômeno Azul ao estádio Baenão, em Belém.
Finalmente o clube entrou no Top-10 da competição, com 36 pontos. A posição exata depende dos demais resultados da rodada, mas o feito consagrou a postura da equipe e da comissão técnica em um reflexo da ascensão azulina desde a chegada do treinador Felipe Conceição.
Quem ajudou o grupo a se aproximar do pelotão que vem brigando pelo acesso e, no mesmo embalo, de se afastar da zona de perigo, foi o atacante Jefferson, autor do gol que assegurou os 3 pontos na tabela.
O cabeceio fatal nos acréscimos, que balançou as redes e que foi celebrado por mais de 3 mil torcedores presentes no estádio azulino, assegurou, também, mais um degrau do time na busca pelo seu principal objetivo na competição nacional.
Com a pontuação conquistada pela 26ª rodada, o time diminuiu para 9 pontos a distância para a meta estipulada para a almejada manutenção da Série B em 2022, que são os 45 pontos.
Apesar da realização coletiva, o lado individual também foi aplaudido quanto à participação de Jefferson. Titular no começo da Série B, o jogador acabou afastado de boa parte da competição ao sofrer lesão justamente frente ao próprio Náutico (PE), no primeiro turno.
Com 2 gols marcados desde sua volta e com motivação cada vez mais escancarada em seguir sendo decisivo pelo time, o jogador abordou comentou sobre o momento vivido com a camisa azulina.
“Foi uma das melhores sensações possíveis. Estou realmente feliz por ter ajudado o Remo. A torcida é sensacional! Desde o começo, quando começaram a cantar, já fiquei arrepiado. Só agradecer por ter sido abençoado por Deus e ter feito o gol da vitória. A gente sempre quer ajudar e mais uma vez fui corado e pudemos sair com a vitória”, disse.
“A gente sabe que na Série B não tem jogo fácil. Tanto que fizemos o gol nos minutos finais, mas vamos entrar em campo sempre em busca da vitória”, comentou.
“Para quem não sabe, no jogo do Remo lá (Recife-PE), tive uma lesão que mais um pouco e quebrava o tornozelo. Pedi demais a Deus para fazer o gol nesse jogo e ele me honrou. Estava caído e hoje eu caí para agradecer. Dedico o gol para as minhas filhas, família e esposa”, contou, emocionado, após o apito final.
Diário do Pará, 26/09/2021
Grande Jefferson, um guerreiro, determinado, tanto buscou que conseguiu fazer o gol importantíssimo da vitória ao Majestoso Leão Azul nesse jogo contra o camundongo pernambucano parente da mucura paraense.
Muito obrigado Jefferson, o Fenômeno Azul está feliz e te abraça!
Gosto do Jefferson, corta pro meio chuta, parte pra cima, já nos salvou 2x de uma derrota e um empate.
Time se joga com atacante viu seu Conceição.
Jeferson tem que ser titular neste time do Leão…..
Os dirigentes do Remo não podem dizer que este jogo deu prejuízo. Pois, houve antecipação de receita com o jogo das luzes e o sócio torcedor paga mensalidade. Faltou apresentar o balanço correto, entre receitas e despesas que envolveram o jogo. Não estraguem a nossa festa.
Por outro lado não entendo o Jeferson na reserva enquanto o Rafinha é titular.
O Jefferson tem entrado bem e vem sendo decisivo. Já faz por merecer a titularidade.
Gosto do futebol do JEFERSON,mas acho que ele e jogador de 2 tempo so esta demorando muito a entrar,o FELIPE CONCEIÇAO tem que vou tar logo com ele no 2tempo
Agora chegou a sua hora, contamos com você para o restante da série B e com seus gols!
Comments are closed.