Fora dos planos da diretoria remista para a temporada 2022, o atacante Jefferson, de 24 anos, utilizou a sua conta no Instagram para se despedir do Remo. O jogador citou o objetivo não alcançado da permanência na Série B, agradeceu diretoria, torcedores e desejou um ano novo abençoado ao clube e seus torcedores.
Natural do Rio de Janeiro (RJ), Jefferson chegou ao Remo após o Campeonato Paraense, vindo do Boa Esporte (MG). O jogador atuou 31 partidas no clube azulino, a maioria delas sendo utilizado na segunda etapa e balançou as redes 3 vezes.
Um dos gols foi bem marcante aos azulinos, na vitória por 1 a 0 contra o Náutico (PE), no Baenão, que marcou o retorno do público aos estádios no Pará.
O jogador também citou a conquista da Copa Verde e disse que deixa o Leão de cabeça erguida e que assimilou as críticas nesse período em que esteve em Belém.
O Liberal.com, 31/12/2021
JÁ VAI TARDE TAMBÉM E LEVA ESSA COMISSÃO DE FRACASSADOS QUE TE CONTRATARAM. 2022 DE VERGONHA NA CARA DESDE JÁ SEUS MULAMBENTOS.
# QUEREMOS TIME DE VERDADE
Sai de cabeça erguida?
Se o pensamento do Bentes fosse ser campeão da série B ao invés da permanência, não montaria um time medíocre tecnicamente.
Pensamento ganha campeonato seu Bentes!
Tem preguiça até pra correr em campo, não vai fazer nenhuma falta no time
Jogador voluntarioso, notamos o seu esforço. Acho que teve um desempenho razoável antes da contusão. Entretanto, depois da contusão, aliás como todos que se contundiram e “se hospedaram no Nasp”, voltaram muito mal tecnicamente, talvez com a exceção do Erick Flores e do Igor Fernandes, o qual lamento não ter permanecido, pois achei um bom lateral.
Engraçado gente falando que é errado montar time pra se manter na serie B.
A gente tem que abraçar a realidade. Basta olhar o orçamento dos times que subiram e olhar os jogadores. Todos tem atletas que até pouco tempo estavam jogando serie A.
É necessário planejamento, mas mais do que isso é preciso dinheiro.
A realidade é que é difícil ter patrocinador forte aqui, e acaba dependendo muito da torcida.
Mas claro que ninguém quer pagar ingresso alto pra ver campeonato paraense. Porém o fato é que na serie D o ingresso era 30 reais aí chega na serie B e todo mundo quer continuar pagar os mesmos 30 reais, quando na verdade o valor mínimo serie se 50, mas é difícil ainda mais no cenário atual em que tá tão caro viver.
É complicado. Mas o torcedor precisa e entender que o que vai montar time forte é dinheiro, sem isso um bom planejamento vai precisar de sorte pra conseguir jogadores baratos que deem certo.
Comments are closed.