O Remo caiu para a Série C do Brasileirão, mas não tem muito tempo para lamentar. Nesta quarta-feira (01/12), às 20h, na Curuzu, o Leão visita o rival Paysandu pelo jogo de ida da semifinal da Copa Verde.
O lateral-direito Wellington Silva contou sobre como o grupo reagiu à queda, próximo de um clássico Re-Pa.
“Estamos abalados, sofremos demais. Eu, particularmente, não consegui dormir. Uma coisa inédita na minha carreira este rebaixamento. Vi todo mundo sofrendo e chorando, uma coisa que não podia acontecer. É só pedir desculpas para os torcedores. Vamos focar no Re-Pa para tentar dar um pouco de alegria para os torcedores”, disse.
“Acredito que não tem favorito. Clássico é sempre jogo difícil, ainda mais na semifinal da Copa Verde. Temos que virar a chave, pensar no que vamos fazer no jogo, tentar a vitória e ir para a final”, falou Wellington Silva, que comentou sobre o empate com o Confiança (SE).
“Tentamos de todas as formas fazer o gol. Tentamos de todas as forças e, infelizmente, não conseguimos. Única coisa é pedir perdão, porque sei o quanto está sofrido. O mínimo que posso fazer é vir aqui e pedir perdão”, afirmou o lateral azulino.
O Liberal.com, 30/11/2021
Sem comentário!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bando de frouxos pernas de pau
Mais frouxa é essa diretoria que não aparece pra dar uma palavra pro seu torcedor. Bando de vagabundos começando por esse dirson abóbora. Fora do remo seu canalha de pensamento pequeno. Que revoltante. A torcida não vai aceitar mais dirson e Lucas Siqueira. Matheus Oliveira. Manda esses rebaixados pra casa do baralho
É só pedir perdão, é só pedir desculpas e pronto está tudo resolvido. É isso que dá trazer jogador sem compromisso combo clube e sem respeito ao torcedor. Jogadores sem sangue, medíocres e frouxos. Esse time foi o pior que já vi jogar no meu leão e saber que Lucas Siqueira tem contrato até dezembro de 2022, é acabar com o Natal dos torcedores azulinos. Diretoria e presidência amadora e medrosa.
Só pode pedir perdão mesmo, porque cruzar uma bola na área não consegue!
Time pipoqueiro!!!!!
Wellington, precisaremos de voce na seria C! Agora quero voce ser justo conosco, adequar seu salario para permanecer no clube e coloca-lo na serie B novamente.
Aproveitando, convenca tb o Flores a fazer o mesmo, pois ele tb sera demais importante para o proximo ano.
Flores quer ficar.
Flores sera um diferencial para a serie C 2022. Jogador agerrido, objetivo, esforcado e identificado com o clube.
Seria excelente se a gente conseguisse segura-lo, mas na mesma linha que comentei do Wellington Silva, adequando salario para a realidade da serie C.
O lance mais bizarro desse jogo contra o Confiança foi aquele que o Jeferson briga pela bola na ponta direita, o Wellington Silva se aproxima pra receber e cruzar, mas ele dá mais drible e manda a bola na outra lateral, um lance típico de peladeiro delegado.
Wellington Silva,Lucas Tocantins,Erick Flores e Uchôa e os Goleiros só esses se salvaram dessa campanha ridícula e vergonhosa,se formassem um time caseiro acho que teríamos mais chance de ter permanecido na B,um monte de jogadores sem costume de ver estádio lotado de torcedores pipocaram e ficaram nervosos, estão acostumados a jogar em time pequeno e sem torcida.
Esse dai não deve permanecer já é um ex-jogador. O Ennes sim deve ficar.
Jogador que está desde o campeonato paraense e não deu sequer uma assistência. Aparentemente passa uma boa impressão, mas tem a péssima mania de cortar pro meio, pra perna esquerda e não saber o que fazer com a bola. É um jogador sem nenhuma efetividade e ainda sobe muito deixando a zaga exposta. Se fosse subir pra fazer gol ou dar assistência, ok. Mas não faz nada disso. Pode vazar!
Tem que pedir perdão desde o pênalti perdido contra o Brasiliense.
Comments are closed.