Para a partida deste sábado (29/05), a comissão técnica do Clube do Remo não adiantou a escalação que vai fazer frente ao primeiro desafio azulino nesta Série B, diante do CRB (AL), mesmo com a base da equipe conhecida das apresentações passadas, mas caso o técnico Paulo Bonamigo opte por mudanças, os atletas demonstraram estar preparados.
“No elenco temos grandes jogadores que estão acostumados a jogar a Série B. Todos chegam para agregar e o professor está vendo a melhor formação para que o time possa entrar e sair com o resultado positivo”, avaliou o lateral-esquerdo Marlon.
Principal “garçom” do Leão nesta temporada, o atleta antecipou que o treinamento intensivo das últimas semanas rendeu bons frutos ao sistema tático e técnico do Remo. Marlon garantiu que os azulinos querem surpreender.
“O professor procura trabalhar vários tipos de jogadas. A gente já tinha aquela, que era com a chegada dos dois laterais. Agora estamos procurando incrementar outras jogadas para que a gente não tenha só a de sempre. Então, a gente sabe que se conseguir fazer as jogadas, vamos fazer os gols e sair com as vitórias”, concluiu.
Diário do Pará, 29/05/2021
Muito bem.
Não vejo jogadas ensaiadas nas faltas e escanteios.
Com o Márcio fernandes ainda se via.
Tomara que o Bonamigo treine algumas.
Tem que ter plano A, B e C. Se jogar de um único jeito como vem jogando, os adversários vão marcar e os resultados podem não vir facilmente. Na minha opinião, não tem nenhum time sobrando nessa Série B no quesito elenco valioso, o que vai contar é a organização tática.
Tem q melhorar tbm o preparo fisico,os caras param no segundo tempo e ficam a mercê do
s adversarios!
Comments are closed.