Adversário do Remo neste sábado (21/08), às 21h, no Baenão, o CRB (AL) tem a 2ª maior artilharia da Serie B, com 28 gols marcados, mas é um dos times mais vazados, com 22 sofridos.
Os números traduzem o arrojo do time alagoano, bem diferente do Leão, que não é tão produtivo no ataque (16 gols), mas tem mostrado consistência na defesa (19 gols).
O Remo estará bem mais desfalcado que seu adversário, mas nada que tire o equilíbrio de forças. Um jogo aberto a todas as possibilidades!
Como visitante, o CRB (AL) conquistou 14 dos seus 33 pontos e está no G4. O Leão tem autoridade de quem fez a melhor campanha entre os 20 times nas últimas 10 rodadas.
VAR
Atletas da Série B recebendo muitas recomendações para jogos com árbitro de vídeo (VAR), principalmente a respeito de faltas na área em lances de escanteios e cobranças de faltas. Com VAR, é pênalti na certa!
Rafinha
O meia-atacante Rafinha, que finalmente atingiu a forma física ideal, deve ganhar mais espaço no Remo e até virar titular. O atleta veio para Belém depois de se curar da Covid-19, mas chegou com grande defasagem física, que exigiu longa recuperação.
Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 20/08/2021
Vamos la Rafinha,precisamos de vc mais do q nunca!!!E hora de mostrar seu valor!
Rafinha é cascudo tem tudo pra entrar de titular sábado e faser grande jogo pois já mostrou que tem futebol pra isso tem experiência também, vamos que vamos.
Bora gedoz volta a jogar remo precisa ganhar para mostrar porque tá nessa posição confio em Deus para mostrar o caminho do gol e tirar bolas na defesa do remo ,o remo já jogou com time bem mais estruturado q o CRB e empatou com ajuda da arbitragem só q agora tem var
Essas Derrotas em casa, lá na frente podem fazer muita falta. Na verdade o Remo ainda é um time quando agente pensa que vai engrenar. Parece que é essas lambanças em um Clube como o Remo não tem fim.
Esse elenco do Remo é fda, sempre acontece a cagada e o adversário agradece dentro do Baenao
Esse elenco do Remo é foda, sempre acontece a cagada e o adversário agradece dentro do Baenao
Comments are closed.