Na próxima sexta-feira (13/08), o Vasco (RJ) será o adversário do Remo, em Belém. Às 21h30, as equipes vão se encontrar no Baenão.
Para este jogo, o técnico Lisca não vai poder contar com 3 titulares, mas terá um retorno importante. Após cumprir suspensão automática, o centroavante Germán Cano, principal esperança de gols do time, vai reassumir a condição da camisa 9 contra o Leão.
Cano ficou de fora da vitória dessa terça-feira (10/08), em São Januário, contra o Vila Nova (GO). O Vasco fez 1 a 0 na equipe goiana com gol de Leó Jabá, que deverá ser mantido no ataque para o duelo contra os azulinos.
O treinador vascaíno também projeta o retorno do meia-atacante Gabriel Pec e do volante Bruno Gomes. Após o jogo contra os goianos, Lisca disse, em entrevista coletiva, que a ideia é dar oportunidade para o meia-atacante e ventilou a possibilidade de já ter o volante em condições de jogo.
“Tenho certeza que Arthur (Sales, atacante) e (Gabriel) Pec vão nos ajudar demais. Talvez Pec já tenha oportunidade em Belém, como o (zagueiro) Ernando voltou hoje. Rômulo (volante) participou muito bem nesses 2 jogos com experiência, posicionamento e bola aérea, mas temos a expectativa da volta do Bruno (Gomes)”, disse.
As ausências do Gigante da Colina ficam por conta do zagueiro Leandro Castán, o lateral-direito Léo Matos e o meia Marquinhos Gabriel. O trio, considerado titular, fica de fora do duelo com o Remo pelo terceiro cartão amarelo.
O meia Morato e o atacante Daniel Amorim também estão fora do jogo. O primeiro testou positivo para Covid-19, enquanto o segundo está com dores na coxa.
Quem deve retornar ao grupo de relacionados para o jogo em Belém é o zagueiro Ricardo Graça. Liberado para curtir uma folga após a conquista do ouro olímpico com a Seleção Brasileira em Tóquio (Japão), o zagueiro deve aparecer como opção para a vaga do capitão Leandro Castán.
É provável que o Vasco (RJ) enfrente o Remo com: Vanderlei; Cayo Tenório, Ernando, Miranda (Ricardo Graça) e Zeca; Rômulo, Juninho (Bruno Gomes) e Sarrafiore (Mathias Galarza); Léo Jabá, Germán Cano e Gabriel Pec.
Roma News, 11/08/2021
CONCEIÇÃO NÃO ESCALA + ESSE MATHEUS OLIVEIRA O CARA É MUITO FRACO SEM VONTADE NÃO AJUDA O ATAQUE É – UM EM CAMPO.
E ele ainda saiu com raiva ontem. Raiva de quem? Só se foi do futebol dele (Mateus)
Oliveira vem jogando deslocado pela direita. Com a ausência do Gedoz, ele, finalmente, poderia jogar na sua posição que é mais centralizado.
NO LUGAR DESSE MATHEUS OLIVEIRA, ESCALA O LUCAS TOCANTINS
Você lembra que no primeiro jogo do Vitor Andrade ele jogou pela direita e jogou muito bem? Ele foi intenso nos 60 minutos que esteve em campo e pensei: pronto, finalmente um jogador pela direita!. Porém depois ele foi deslocado para a esquerda, porque na direita entrava o Dioguinho e agora o Mateus Oliveira, um já foi embora e o outro não está resolvendo. O Tocantins nunca jogou pela direita (no Remo pelo menos), então a troca natural seria Tocantins pela esquerda e Vitor Andrade pela direita.
Já sugeri isso em alguns comentários. Outra coisa. Acho um desperdício o Victor Andrade cumprir suspensão por cartões amarelos porque tem que recuar pra fazer função de volante. Deixa o cara jogar na posição dele, o Remo tem muitos volantes e meias pra fazerem o combate no meio campo.
Esse Gedoz não acerta um cruzamento, escanteio e falta. Esse cara não me engana é muita mídia para pouco futebol.
Outra coisa é o número de gols marcados que é muito pouco em 17 rodadas.
Lucas Siqueira e Igor devem ser sacados do time titular…
Mano, eu já falei aqui e às vezes nem tenho vontade de repetir. O Gedoz não sabe bater falta e escanteio, não sabe, tinha chumbo no pé, só batia na barreira, agora só bate por cima. Isso é desde que chegou no Remo, desde o ano passado. Ele tem sua importância no time, mas o Remo perde diversas oportunidades com bola parada. Os números positivos do Gedoz em falta no Remo são: Rexpa (bateu a falta e no rebote o Salatiel fez o gol), um gol de falta (batida por fora numa goleada no campeonato paraense 2021 não lembro contra quem), e um escanteio contra o Brusque que toda a zaga falhou e sobrou para o Marcos Jr e só. Eu sei porquê foram tão poucos casos, que posso lembrar. Agora quantas vezes bateu errado? No futebol brasileiro há a ideia de que o 10 é o craque do time e bate bem na bola, nem sempre é assim, o Remo é um exemplo.
Como disse um cara antes, o Remo tem que trabalhar o time e o elenco todo, para que não haja queda de rendimento tão acentuado, não pode jogar apenas 11 jogadores cativos. Tem que preparar o elenco para jogar no esquema de revezamento, tipo corrida 4X4, dá gás quando gás está começando acabar..
Precisamos VENCER essa partida,jogo importante para subir na tabela de vez!
Meu caro Arthur, o gedoz jogando bom ou ruim ele ganha 65.000.00 de salário então tem que CHAMAR ele dá-lhe umas duas dúzias de chachulleta na urrelha dele até ficar vermelha e dizer aprende misserento a cobrar um escanteio, cobrar uma falta, porque realmente treina todo dia e não sabe cruzar ,bater um escanteio e falta passar muito alto a bola que quer isso amigo … vamos crescer Godoz a torcida quer apoiar a todos mas tem hora que não dá……Pt saudações.
Comments are closed.