Após ter sua rescisão publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o volante Marcos Júnior se despediu do Clube do Remo nas redes sociais.
Marcos Júnior utilizou sua conta no Instagram para agradecer ao presidente azulino, funcionários e também aos torcedores do Leão Azul. O jogador, que não ficou para a reta final da Copa Verde, falou do prazer em ter vestido a camisa azulina e citou o carinho da torcida.
Marcos Júnior, de 26 anos, chegou ao Remo com a Série B do Brasileirão já em andamento e disputou 22 partidas, sendo 20 pela Série B e 2 pela Copa Verde, marcando 2 gols.
Essa foi a 2ª passagem do jogador por Belém. Em 2018, o volante jogou pelo Paysandu, mas deixou o clube durante o Campeonato Brasileiro. Curiosamente, nas 2 vezes em que atuou por equipes paraenses, elas acabaram rebaixadas para a Série C.
O Liberal.com, 14/12/2021
Se o contrato dele não acabou antes da final da copa verde, foi mais um que abandonou o clube em um momento delicado. Nesse caso, já vai tarde !!!
Após o final da Série B, o presidente Fábio Bentes reuniu com o elenco e deixou eles à vontade, os que quisessem poderiam ir embora.
Romércio, Rafael Jansen, Marcos Júnior, Matheus Oliveira e Thiago Ennes foram alguns dos que optaram por deixar o clube.
Parabéns aqueles que optaram por ficar, isso demostra comprometimento com o clube e respeito ao torcedor…Além da necessidade de amenizar os prejuízos ocasionados pelo rebaixamento.
de amenizar não sei, mais de querer trabalhar para subir o time sim. Foi bom que o FB chegasse aos jogadores: Quer ir vai, mais quem fica, agora vai ter o Fenômeno em cada jogo, é outra historia ! E esse ano vai ser o ano de cobrar…
Comments are closed.