Há 5 jogos sem vencer na Série B, o Remo enfrenta o Cruzeiro (MG) nesta quinta-feira (28/10), às 21h30, no estádio Independência. O Leão está na 13ª posição, apenas 1 ponto atrás dos mineiros. É importante que o time azulino vença, pois assim conseguiria “respirar” no meio da tabela.
O lateral-esquerdo Marlon disse que o grupo está preocupado com a situação atual da equipe no campeonato.
“Tínhamos uma gordurinha, agora acabou. A gente tem que ligar o sinal de alerta, que já tem tantos jogos sem vencer. Procuramos nos cobrar, o professor cobrou bastante e a gente volta nesse jogo do Cruzeiro (MG) se doando ao máximo para que possamos sair com o resultado positivo”, declarou.
Apesar de ser lateral-esquerdo, Marlon vinha atuando como zagueiro na equipe azulina, ao lado de Rafael Jansen. Segundo o atleta, ele não teve dificuldades para se adaptar, visto que ele já havia jogado na posição.
“Quando não tinha zagueiro, o professor Felipe (Conceição) optou por mim. Procurei entrar e me doar ao máximo para que pudesse sempre ajudar a equipe do Remo e, graças a Deus, dei conta do recado. Estou procurando fazer da melhor maneira possível dentro de campo, para que possa ajudar meus companheiros a conseguir sair com a vitória”, falou Marlon.
“Acho que o entrosamento é como se fosse nos outros jogos. A gente vem se dando muito bem ali atrás. Agora teve a volta do Romércio, vamos esperar. Quem o professor decidir colocar, vai entrar e se doar ao máximo para que a gente possa conseguir o resultado positivo”, apontou.
A vitória contra os mineiros seria o presente ideal para Marlon, que irá completar 150 jogos com a camisa do Remo e nada melhor que os 3 pontos para comemorar.
“É uma marca especial. Sou um cara de Belém e apaixonado pelo Remo. É motivo de orgulho e espero fazer uma grande partida para conseguir a vitória”, encerrou.
Remo e Cruzeiro (MG) se enfrentam em partida válida pela 32ª rodada da Série B, nesta quinta-feira (28/10), às 21h30, no estádio Independência, em Belo Horizonte (MG).
O Liberal.com, 27/10/2021
Vai dar tudo certo , um empate já será muito importante.
Isso!
Marlon falando em gordura! Chega até ser engraçado.
Pois é Octávio, rs.
Conta outra, que esta é velha, depois da casa arrombada sempre o mesmo discurso. Tem jogador que se conseguisse jogar 100 anos, continuaria fazendo sempre a mesma coisa. É FC chegou a hora da onça beber água, dependendo de como este abacaxi vai ser descascado, vamos vê se faz justo título de professor.
Gordurinha que se chama paraguaia, tem que te mancar e sair dessa zaga se pegar o ataque do Cruzeiro que é veloz tu vaí cansar em 20 minutos.
Comments are closed.