Na reta final de qualquer competição de futebol, uma das palavras mais utilizadas entre jogadores e comissão técnica é “cautela”. No Campeonato Paraense não é diferente.
Na partida de ida das quartas-de-final entre Águia e Remo, os azulinos levaram a melhor e venceram por 3 a 1, mas a palavra de ordem na equipe comandada pelo técnico Paulo Bonamigo é ter cuidado no jogo de volta.
Um dos jogadores mais experientes do Remo, o meia Renan Oliveira disse que mesmo com a evolução da equipe, a hora não é de descuidar.
“Ainda não tem nada definido. Precisamos ter cautela e manter o foco para garantir a vaga às semifinais, na terça-feira (04/05). Fizemos uma partida bastante consistente. A equipe vem evoluindo a cada jogo e acredito que estamos no caminho certo para fazer uma grande temporada”, falou.
Caso o Remo seja mais uma vez campeão paraense, será o 5º título estadual na carreira de Renan Oliveira.
“Graças a Deus, consegui marcar meu nome na história da maioria dos clubes que passei. Até o momento, foram 9 títulos conquistados, sendo 4 em Estaduais. Espero poder marcar meu nome no Remo também. Venho de 2 temporadas no exterior e esse retorno ao futebol brasileiro sempre gera um período de readaptação”, finalizou.
A partida de volta das quartas-de-final, contra o Águia de Marabá, está marcada para esta terça-feira (04/05), às 19h, no estádio Baenão.
Quem avançar, enfrentará Itupiranga ou Tuna nas semifinais. No primeiro jogo, os lusos venceram por 3 a 0 fora de casa e vão decidir a vaga na quarta-feira (05/05), no estádio do Souza, em Belém.
Diário Online, 03/05/2021
Ainda quero ver o Renan Oliveira jogar o seu futebol refinado. Até agora, o que jogou pelo Remo não é nem a metade do que ele sabe jogar. Desejo muita energia positiva para o Renan! Se jogar o que sabe, vai ajudar muito o nosso Clube.
Comments are closed.