Enquanto esteve bem na produção ofensiva, o Leão saiu-se mal no desempenho defensivo. Agora que Bonamigo organizou a marcação, o ataque murchou.
A fase é de “puxa-encolhe” no esforço para dar equilíbrio e estabilidade ao time azulino, tendo como próximo adversário o festejado Náutico (PE), líder do campeonato. O jogo será neste sábado (26/06), às 21h, no estádio dos Aflitos.
Será uma prova de fogo do tipo que dá confiança e até pode empolgar os remistas em caso de vitória. O jogo seguinte será em Belém, contra o Sampaio Corrêa (MA), na terça-feira (29/06). Na sexta-feira (01/07), o Leão já estará em Curitiba (PR), contra o Coritiba (PR).
Ausência
Homem das jogadas individuais, único do elenco remista com algum perfil para quebrar linhas, Dioguinho será uma ausência sentida contra o Náutico (PE). Bonamigo pode substituí-lo por Gabriel Lima, Felipe Gedoz, Erick Flores ou até escalar Renan Gorne e Edson Cariús juntos.
Capitão
Lucas Siqueira completou 54 jogos e 8 gols no Remo, sendo titular absoluto e capitão do time. O volante carimbou a trave contra o Vitória (BA) e forçou o goleiro do Guarani (SP) a fazer a sua principal defesa na partida. É o principal jogador do momento no futebol paraense.
Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 24/06/2021
jogou bem série C, mas sinceramente tá fraquissimo nessa série B como todo o time, jogador que não marca, não ataca com intensidade limitadissimo!!!!!!
Tem q colocar eo Walace no lugar do Dioguinho
Égua!
Insinuar que Renan Gorne e Edson Cariús poderão entrar simultaneamente no time titular, já é demais.
É ou não é ser mucurento em demasia?
Bora Remo ualace e curua relacionados, contrataçoes a vista e por ai a super serie B e assim mesmo, vamos que vamos meu Remooooi!!!!
Esse elenco vai ter que melhorar muito pra começar a jogar e sair da zona de desconforto que se encontra atualmente na Série B. Essa melhora tem que ser o mais breve possível, porque o campeonato não para e a tendência é que as equipes se ajustem e a competição fique mais acirrada.
Se o Remo da série C jogasse contra o Remo da B, o da série C metia 3 no mínimo.
Temos que pontuar fora de casa para recuperar empates dentro de casa;so depende dos nossos atletas!!!Camos para cima!!!
Comments are closed.