Após perder o goleiro Thiago Rodrigues para o rival Paysandu, a diretoria do Remo acertou a contratação de Jorge Pazetti. Aos 20 anos, o goleiro criado nas categorias de base do Guarani (SP), chega com 90% dos direitos econômicos comprados pelo Leão e assina contrato até o final de 2022.
No Baenão, Jorge Pazetti vai disputar com Rodrigo Joviaski o posto de segundo goleiro. Antes de desembarcar em Belém, o jogador estava defendendo a Penapolense (SP) durante o Paulistão Sub-20.
Jorge estava fora do Guarani (SP) desde agosto, quando rescindiu o contrato com o clube de Campinas (SP).
Durante o Paulistão Sub-20, o goleiro fez 15 partida pela Penapolense (SP), sendo um dos destaques da equipe comandada por Antônio Camargo. O clube paulista, inclusive, ficou com os outros 10% dos direitos econômicos de Jorge Pazetti para futuras negociações.
Roma News, 17/12/2021
Se o cara é bom o suficiente para a diretoria comprar 90% dos seus direitos, e eu acredito que seja, então deveria ter um contrato mais longo. Até o final de 2022 é pouco !
Boa sorte garoto e honre esse manto sagrado, bem vindo e Deus te abençoe na sua profissão.
Não entendi essa contratação! Se for para pegar goleiro com pouca idade e 1 ano de contrato, pq não pegar o goleiro da base?
O garoto Lucas (terceiro goleiro) é oriundo da base, por sinal muito bom goleiro.
Quem perdeu foi o Thiago quem nem salário tem garantido receber na mucura.
Bem-vindo ao Jorge Pazetti, o garoto tem ótima formação e que pelas mãos do Juninho Macaé estará pronto para defender o gol do Clube do Remo, logo brigando com o Joviaski e o menino Lucas pela suplência do São Vinícius.
Indicação do preparador de goleiros, esse deve ser pra fazer caixa!
Comments are closed.