Na tarde desta quinta-feira (25/03), às 16h, os 20 clubes que vão disputar a Série B vão participar de uma videoconferência com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rogério Caboclo, para definir alguns pontos para a competição deste ano.
Um dos assuntos da reunião deverá ser em relação ao limite de troca de treinadores no decorrer da Série B. Nessa quarta-feira (24/03), em consenso com os clubes da Série A, a entidade definiu que poderá ser feita apenas uma troca de técnico no comando dos times da elite nacional. O mesmo poderá acontecer na Série B, prevista para iniciar no dia 29/05.
Além disso, a tabela básica deverá ser divulgada durante a reunião. Assim, o Remo saberá contra quem vai estrear na competição.
Neste ano, a Série B terá 5 campeões brasileiros da Série A: Cruzeiro (MG) e Guarani (SP), que já disputaram a edição passada e não conseguiram o acesso, além de Botafogo (RJ), Vasco (RJ) e Coritiba (PR), que foram rebaixados em 2020.
Os outros times são: Avaí (SC), Brasil de Pelotas (RS), Confiança (SE), CRB (AL), CSA (AL), Goiás (GO), Náutico (PE), Operário (PR), Ponte Preta (SP), Sampaio Corrêa (MA), Vitória (BA), Brusque (SC), Londrina (PR) e Vila Nova (GO), sendo estes 3 últimos vindos da Série C, junto com o Remo.
Roma News, 25/03/2021
Foco total;temos que fazer uma BELA CAMPANHA na Serie B….eu acredito!
Essa Série B será tão difícil que é desafiante olhar pra esses nomes de times e pensar que haverão 4 rebaixados.
Muitas camisas de tradição e os de menos nome estão com boa estrutura administrativa e financeira.
Isso seja uma guerra de 38 batalhas.
VAMOS FAZER UM BOM TIME PRA SE IGUALAR COM OS MELHORES, E ASSIM O OBJETIVO PRINCIPAL É TERMINAR ENTRE OS 10 PRIMEIROS DA COMPETIÇÃO ISSO SERIA MUITO IMPORTANTE. BORA LEÃO !
Comments are closed.