Fim da linha para o Clube do Remo na Copa do Brasil 2021. Na noite desta quinta-feira (10/06), no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), o Atlético (MG) venceu o Leão por 2 a 1, no jogo de volta da 3ª fase da competição. Rever e Hulk marcaram para o Galo, enquanto Romércio descontou para os azulinos.
O técnico Paulo Bonamigo escalou o Remo com a entrada do lateral-esquerdo Igor Fernandes no local de Marlon, que ficou no banco de reservas. Pelo lado atleticano, Cuca ganhou o reforço do atacante Keno, retornando de lesão.
O Leão começou o jogo tentando pressionar e marcando o Atlético (MG) no campo de defesa. Boas chances com Jefferson e Dioguinho foram desperdiçadas no último passe.
Quem não faz, leva. Aos 9 minutos, Hyoran cobrou escanteio fechado e Rever desviou de cabeça para trás, superando o goleiro Vinícius e abrindo o placar, ampliando a vantagem mineira.
O Remo foi em busca do empate também na bola alta. Aos 26 minutos, após escanteio cobrado, Rafael Jansen cabeceou bem no cantinho do goleiro Everson, que fez a defesa sem dar rebote.
A partir daí, o jogo foi só de pressão do Galo. Keno recebeu sozinho de frente para Vinícius e chutou na trave, quase marcando o segundo do Atlético (MG). Os azulinos reclamaram de impedimento que não houve.
Aos 34 minutos, em mais uma chegada do Galo, Thiago Ennes quase fez gol contra tentando afastar. A bola bateu mais vez na trave e o próprio lateral azulino apareceu para afastar o perigo.
O Atlético (MG) ainda mandou a terceira bola na trave, em uma cabeçada de Nacho.
Mais uma vez, quem não faz, leva. Aos 46 minutos, o Atlético (MG) errou na saída de bola, Romércio ficou com a sobra na intermediária e soltou uma bomba de fora da área, marcando m golaço para o Leão no Mineirão.
Apesar de voltar para o segundo tempo com o placar empatado, o Remo vacilou logo no reinício da partida. Aos 4 minutos, Rafael Jansen segurou Rever na área e o juiz marcou pênalti. Na cobrança, Vinícius pulou no canto, mas Hulk bateu no meio e marcou o segundo do Galo.
Depois de muitas mudanças nas duas equipes, o Remo teve a chance de empatar o jogo. Em uma bola espirrada dentro da área do Atlético (MG), a arbitragem viu toque de mão de Jair em chute de Dioguinho e marcou pênalti. Na cobrança, Felipe Gedoz bateu mal e Everson defendeu, evitando o empate, aos 30 minutos do segundo tempo.
“Não foi a partida que a gente queria, mas estou feliz pelo empenho do time. Lutamos até o final. Parabéns ao Atlético (MG), que tem uma excelente equipe, excelentes jogadores. Agora é trabalhar para dar sequência no trabalho”, disse o lateral-direito Thiago Ennes.
O Remo volta agora suas atenções exclusivamente para Série B, onde enfrenta o Botafogo (RJ) neste domingo (13/06), no estádio Raulino de Oliveira, às 16h.
Roma News, 10/06/2021
Até quando o Bonamigo vai espremer esse bagaço de laranja? Esse esquema 4-3-3 não dá mais, principalmente contra adversários mais fortes como o Atlético Mineiro. Esse pateta não vê isso? Pelo visto ele só vai mudar quando o time entrar em uma espiral negativa.
Para os enciumados “torcedores” da casa.
Hoje já têm uma pauta de reclamações.
O .melhor jogador do LEÃO, perdeu o pênalti.
Será que é hora de mandá-lo embora? Na cabeça dos emciumados, sim!
Raclamem, os frustrados. Reclamem os ciumentos.
Domingo, 16:30h, tem LEÃO AZUL, re novo!
Bonamigo troca lateral por lateral, atacante por atacante, volante por volante.
Isso eu faço na minha pelada de sábado a Tarde.
Será que ele não viu o Atlético dominar meio campo?
3 no meio e o Ruimdoz não marcando é vc acabar com os volantes.
Quando eu penso que ele vai fortalecer o meio, ele tira o Ennes ( que vinha bem no jogo) e coloca o Welington, pra quê? O que vai mudar?
Ele quer tirar o Jefferson? Então coloca mais um zagueiro e vai pro 3-5-2, avança o LE que faria a mesma função e fortaleceria o meio,ou um volante e vai pro 4-4-2 com o Ruimdoz jogando mas próximo do ataque.
Ou simplesmente só faz uma mudança dentro do jogo, troca de extremos, coloca o Dioguinho pra direita e trás o Jefferson pra esquerda que jogou bem contra o CRB nesse lado.
Sinceramente o Bonamigo já deu!
Não tem uma jogada ensaiada, só tem um esquema de jogo, demora e substitui sem mudar esse esquema falido.
Precisamos de um treinador completo!
Que possa entender e mudar o jogo de acordo com a partida.
Ele abre os pontas, mas o meio é fragilizado, e o adversário deita e rola!
Quem viu depois fortaleza x ceará, viu um jogo de técnica dos treinadores.
O primeiro gol do Fortaleza saiu de uma falta originada de uma jogada ensaiada linda pela direita com p Pikachu.
Treinador argentino do Fortaleza é muito bom!
Difícil ver isso no Remo!
Concordo contigo, o Bonamigo está ha 9 meses no Remo ja está dando sinais de saturação e mesmice no esquema tático, treina muito e as falhas na defesa, meio campo e ataque continuam, os jogadores indicados por ele são tudo pés de rato por exemplo Erick Flores e outros que vieram com ele…
Amigo Rafael, desculpa mais não entendi seu comentário, enciumados / ciumentos?.
O Gedoz simplesmente não jogou o esperado para um verdadeiro camisa 10. Entendo que aqui no remo 100% seja um site democrático em que felizmente ou infelizmente leremos comentários exdruxolos que concordaremos ou não….
Caro Eurico, saudações Azulinas.
É isso mesmo. São somente opiniões, pontos de vista. Nada sério.
Domingo o LEÃO AZUL vai dar a volta Redonda, no campeonato que realmente interessa.
O Gedoz é um ótimo meia, mas tá faltando humildade pra ele em campo. Nos últimos jogos tá fazendo muita firula e na jogando bem. Pra mim, ontem rolou um excesso de estrelismo dele, que ao invés de deixar o Carius bater o pênalti (jogador que cobra bem penalidades), ele bateu mau o pênalti e não teve vergonha na cara pra admitir que errou. Rafael, não intendi oque vc quis dizer com enciumados, mas vc deveria respeitar a opinião de quem tá criticando o Gedoz, até porque ele não tá jogando bem.
Quando o Felipe gedoz, realmente se conscientizar, que ele joga bem menos que ele pensa que joga, talvez o futebol dele cresça.
Comments are closed.