Remo e Operário (PR) se enfrentam pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para esta sexta-feira (06/08), a partir das 16h, no Baenão, em Belém.
Vindo de vitória por 1 a 0 sobre o CSA (AL) em casa, o Remo chega para o duelo na 12ª colocação, com 19 pontos. Um triunfo diante dos paranaenses fará com que a equipe ultrapasse o adversário na tabela e se distancie ainda mais da zona de rebaixamento.
Para esse partida, o técnico Felipe Conceição terá 3 desfalques – o volante Anderson Uchôa e os atacantes Erick Flores e Victor Andrade estão suspensos pelo 3º cartão amarelo.
Marcos Júnior e Lucas Siqueira brigam pela vaga no meio, enquanto que Lucas Tocantins deve ficar com o lugar de Flores. A novidade é a volta do meia-atacante Felipe Gedoz. O artilheiro do time na temporada foi liberado do último jogo para resolver questões familiares, mas retornou aos treinos no meio da semana.
O provável time do Leão deve formar com: Vinícius; Thiago Ennes, Kevem, Romércio e Igor Fernandes; Arthur, Marcos Júnior (Lucas Siqueira) e Felipe Gedoz; Matheus Oliveira, Lucas Tocantins e Renan Gorne.
O Operário (PR) quer encerrar o período de oscilação dentro da Série B. Nos últimos 4 jogos, o time perdeu 3 vezes e ganhou só 1. O time chegou a ser o vice-líder da competição, mas agora está em 11º lugar, com 21 pontos, começando a ver o G4 cada vez mais longe.
De volta de suspensão, o técnico Matheus Costa vai precisar fazer mudanças no time. O artilheiro Ricardo Bueno está de saída para o Juventude (RS) e não foi relacionado. Ele deve ser substituído por Paulo Sérgio, que está recuperado de uma lesão muscular.
Também no ataque, Felipe Garcia é outro lesionado, com Thomaz entrando em seu lugar. Outra troca é a volta do volante Leandro Vilela, que cumpriu suspensão na última partida.
Os paranaenses devem entrar em campo com: Simão; Fábio Alemão, Rodolfo Filemon, Reniê e Fabiano; Leandro Vilela, Rafael Chorão e Leandrinho; Thomaz, Paulo Sérgio (Schumacher) e Rodrigo Pimpão.
Globo Esporte.com, 06/08/2021
Só com derrota fora e perdendo em Belém, a onde esse time que chegar.
Com esse joguinho, parece que esse filme tá voltando.
Eu já estou tranquilo nem vou chorar nem um pouco.
Perder seria um resultado normal,desde que a APATIA e FROUXURA nao fossem a tônica desse time que tem apagões a determinados jogos,o que acho incrivel e ridiculo ao mesmo tempo;vejo times com salarios atrasados se matando em campo(mucura e um) e o Remo apatico,pacífico,deformado contra um time com 10 jogadores em campo e totalmente desfalcado,como pode?Quem pode explicar o inexplicavel?
Comments are closed.