O Remo voltou para Belém após vencer o Vitória (BA), de virada, por 2 a 1, na sexta-feira (10/09), no estádio Barradão, pela 23ª rodada da Série B do Brasileirão. Além dos 3 pontos na classificação, o Leão retornou para casa com 2 novos desfalques para a sequência da competição.
O lateral-direito Thiago Ennes teve uma contratura na coxa esquerda e o volante Anderson Uchôa uma lesão grau 2 na panturrilha direita. O tempo de tratamento para Ennes é de uma semana, enquanto Uchôa deve levar cerca de 3 semanas para se recuperar.
O Departamento Médico azulino já tem os zagueiros Kevem (coxa direita), Fredson (quadril) e Romércio (coxa esquerda), o lateral-direito Igor Fernandes (joelho esquerdo) e o atacante Erick Flores (coxa direita).
O próximo desafio do Remo será contra o Avaí (SC), pela 24ª rodada da Série B. A partida está marcada para quinta-feira (16/09), às 21h30, no Baenão, em Belém.
Globo Esporte.com, 12/09/2021
Isto é série B. Difícil manter a mesma escalação em função de seguidas contusões. Mas vamos pra cima!
Mano Remo 100%, o caso do Kevem não era só cansaço muscular, inclusive ele já está há 2 rodadas sem jogar? Já o Romércio e Erick Flores não estariam em transição?
A partir dos treinos da semana vamos ver se eles terão condição pra este jogo ou no próximo.
Erick Flores e o Romércio são muito importantes para o time, que eles estejam curados e possam estar disponíveis pelo menos para formar o banco já na próxima partida.
E o Ennes???Voltou no jogo passado e ja saiu batido??Pra mim falta preparaçao fisica ou reforço muscular pros caras!
Comments are closed.