Renan Gorne foi autor do gol que sacramentou o empate entre Remo e Goiás (GO), nesta terça-feira (10/08). O atacante entrou no segundo tempo da partida e mostrou confiança para bater o pênalti e marcar para o Leão.
O atacante confessou que recebeu apoio dos companheiros e também do principal batedor de faltas do time, o meia Felipe Gedoz.
“Peguei a bola para bater, ele (Felipe Gedoz) chegou perto, mas o pessoal disse para eu bater. Ele me passou confiança, sabe que venho treinando bem. O time todo está de parabéns. Os goleiros nos ajudam muito e fui feliz na batida”, contou.
Gorne também valorizou o empate, em uma situação onde o Remo soube correr atrás do resultado.
“Fico feliz de ter marcado, contribuído com o empate. Felipe (Conceição, técnico) precisou e confiou em mim. O time está de parabéns, mostramos o poder de reação e temos muito para conquistar”, falou.
O Leão enfrenta o Vasco (RJ) na próxima rodada, nesta sexta-feira (13/08), em Belém, em um jogo que terá pouco tempo de preparação e alto grau de dificuldade.
“Não são nem 3 dias de descanso, com viagem e tudo mais, mas estamos habituados, sabemos do calendário. Temos que chegar no Baenão e mostrar nossa força. Sabemos que temos condições de sair com a vitória. É um jogo difícil. O Vasco (RJ) é multicampeão, tem camisa pesada, mas a nossa camisa também é pesada. Temos que respeitar, mas dentro de campo vamos fazer nosso melhor”, encerrou.
Roma News, 12/08/2021
Agora, é GorneGol +10.
Vinícius + 9 + GorneGol.
Pra cima Gorne,procura te posicionar melhor e treina cabeçada para o gol..chuta mais tbm!!
Comments are closed.