Uma das contratações do Remo para a temporada, o meia Renan Oliveira foi titular nas últimas 2 partidas do Leão no Campeonato Paraense, contra Bragantino e Itupiranga, respectivamente.
Satisfeito com o desempenho até aqui no time azulino, Renan afirmou que não enfrentou tantas dificuldades por adaptação física e espera por uma melhora dele e do restante da equipe a partir da sequência de jogos.
“Vinha treinando fisicamente com um preparador físico e acredito que me apresentei em boas condições. Agora é pegar um pouco mais de ritmo de jogo para chegar na forma ideal e aguentar firme a temporada que promete ser longa e exaustiva. Nesses 2 primeiros jogos, a equipe foi bem e conseguimos fazer os resultados positivos”, disse.
Nesta quarta-feira (17/03), o Remo tem o primeiro grande desafio de 2021, quando enfrenta o Esportivo (RS), no Rio Grande do Sul, por uma vaga na 2ª fase da Copa do Brasil.
Renan Oliveira prevê adversidades contra os gaúchos, mas acredita que o Leão tem amplas condições de conquistar a classificação longe de Belém.
“Sabemos da importância dessa competição para o clube. Vamos para o Sul com o objetivo de voltar com a classificação na bagagem. Times gaúchos são sempre difíceis, mas vamos nos preparar bem nesses próximos dias para buscar um grande resultado”, falou Renan Oliveira.
Esportivo (RS) e Remo se enfrentam a partir das 20h desta quarta-feira (17/03), no estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS). Um empate garante o Leão na próxima fase da Copa do Brasil.
Globo Esporte.com, 15/03/2021
Boa sorte Renan,vc e experiente e vai saber o que fazer!
O mesmo discurso de todos jogadores a copa do Brasil só tem importância para o clube pela premiação e não a eles, ou seja sem objetivo pessoal nenhum.
Esse pensamento é uma grande bobagem, porque o bom desempenho do time a medida que ele avança na competição, também dá visibilidade para os jogadores e possibilidade de melhores contratos, seja no próprio clube ou em outros clubes de maior expressão.
COM ESSE FUTEBOL, SE NÃO MELHORAR PODE EMBORA, ATÉ AGORA NÃO JOGOU FOI NADA, SÓ NOME + NADA
Comments are closed.