O Remo caiu uma posição ao final da 29ª rodada da Série B do Brasileirão. O Leão é o 11º colocado, com 38 pontos. Sem vencer há 3 partidas, com 2 empates e 1 derrota, o time paraense estacionou no meio da tabela, distante tanto do G4 como do Z4.
A equipe azulina está a 10 pontos do grupo que garante o acesso à Série A e a 8 pontos do Londrina (PR), que abre a zona de rebaixamento.
Dos times que estão mais perto do Remo na parte de cima da tabela, Náutico (PE) e Sampaio Corrêa (MA), com 41 e 40 pontos, respectivamente, venceram na rodada.
Abaixo do Leão, mas bem próximos, estão Cruzeiro (MG), com os mesmos 38 pontos, e Vila Nova (GO), com 37, ambos vivendo uma fase de ascensão na competição.
De acordo com o site Infobola, do matemático Tristão Garcia, neste momento da competição, o Remo não tem mais chances de acesso. Quando o assunto é rebaixamento, a possibilidade também é quase mínima: apenas 2%.
O elenco do Remo volta aos treinamentos na manhã desta segunda-feira (11/10), no CT do clube, em Outeiro. A preparação será focada no Brusque (SC), adversário da próxima sexta-feira (15/10), a partir das 16h, novamente fora de casa, dessa vez no estádio Augusto Bauer, no interior de Santa Catarina.
Globo Esporte.com, 10/10/2021
A minha preocupação é essa porcentagem que antes estava abaixo de 1% e que agora está em 2% e se não acordar, poderá subir ainda mais, mais contínuo confiante para o próximo compromisso de uma vitória.
Matematicamente, as chances disso acontecer é também por volta de 2%. Olhando sem a paixão do torcedor, com a frieza dos números, é questão de tempo para esse risco zerar, talvez mais umas 5 rodadas. Logo, bem antes da última, sem grandes preocupações.
Fala sério Remo 100% e sem paixão, isto se o Remo ganhar, se não, senta, que em pé vai cansar.
Essa é a sua opinião e vamos respeitar.
Opiniões devem ser respeitadas, ouvidas, mas, serão só opiniões, simples palavras que não levaram a nada, se elas não forem abertas, discutida dentro da racionalidade.
Até sexta-feira passada estávamos “invictos há duas rodadas”, agora, é só perder um jogo que, “não vence há três partidas”.
Vai ser mucurento na p.q.p……
Ora me compre um bode….
É verdade! É o tipo de manchete para inflamar o torcedor desavisado. Antes da derrota, nas circunstâncias que foi, l, com um goleiro adversário super c….., o Remo estava a três jogos sem perder. Continuo sendo mais Remo. Pô! O Londrina, 17o do campeonato, primeiro do Z4, para os 45 pontos estimados para ficar na B, está com 30 pontos, precisa de 5 vitórias em 9 jogos que faltam para permanecer. Porque o Remo que precisa de 2 vitórias e 1 empate em 9 jogos tem menor chance? Pô! Sou mais Remo, reafirmo. Leãããoo! P…!
Estou de saco cheio com este treinador de time de várzea e com os jogadores bichados e de péssima qualidade técnica do Remo como Siqueira, Gorne, e outros que estão no DM há 1 mês tipo Erick Flores. O Remo é um time especialista em frustrar a torcida só não frustra o presidente e seus incompetentes auxiliares.
No próximo duelo contra o Brusque o Leão tem boa condição de vitória ou de empate, não podemos desprezar nosso adversário, o importante é jogar bem focado e aproveitar melhor as oportunidades de gol. É lógico que o Brusque vai duelar desesperadamente pela vitória o Leão tem que ter muita atenção e fazer três gols para aumentar a soma de gols prós, é o que falta para o Leão deslanchar nesta B.
Uma coisa eu sei se essa reportagem se fose do Carlos Ferreira seria mucurento mesmo , porque ele é mucurento mais como é do globo esporte fico em dúvida disso , sobre nossa posição na tabela eu acredito que dessa série B neste ano vamos conseguir tranquilo a nossa permanência para 2022 e muita história pra contar, mais um capítulo anual de um campeonato difícil duro e complicado por calsa principalmente dessa tal de pandemia , então vamos pedir ao seu Felipe Conceição que continue fortalecendo a cabeça dos jogadores para que eles honrem a camisa do gloriosso clube do remo se esforcem para terminar este campeonato em alta mesmo que não conseguimos mais a subida, para que eles também sejam valorizados e até sejam contratados para um time de série A. Eu sei que muitos não vão ficar mais no REMO, então para que eles sejam valorizados e tenham bom contrato em2022 é necessário que terminem jogando bem e o LEÃO classificando série B 2022. Saudações AZULINAS.
SEM dúvidas….
O texto deve ser de um estagiário do gnomo de jardim antigo…..
A reportagem no é do Liberal mas como é do globo esporte foi feita por eles. Sempre secando e torcendo contra o remo. Quando a papinha empata fora é uma festa! Mas vão ficar na série c de C….
Tirando SIQUEIRA e ARTHUR, colocando PINGO, Marcos Jr. GEDOZ, VITOR ANDRADE, NETO PESSOA e LUCAS TOCANTINS, ganha o jogo mas se continuar com a teimosia desse Professor Pardal fica difícil!
100% me responda vcs concordam com a escalação do Felipe conceição em manter gedoz de falso 9 e Lucas Siqueira no meio essa e uma pergunta da torcida do Remo?
Não.
Precisamos VENCER o busque,aí sim,respiraremos um pouco mais aliviados!
Se o treinador continuar com L.SIQUEIRA E ARTHUR no time titular ta foood.NETO PESSOA tem que ser titular
Lucas Siqueira Arthur e Mateus Oliveira tem que sair tô falando isso a um tempão do cego mesmo pra não ver!
Esses jogadores que só vive no DM, eles já foram contratados todos bichados, é jogador rebelde que é expulso até no banco, treinador se perdendo pelo caminho, é diretoria juntos com seus auxiliares só pensando em se manter na série B, menos mal, até quando iremos ter somente o título da série C, AFF!!!
Observem que faltam apenas 9 rodadas para o fim da competição e o Leão tem oito pontos a mais fora da Zona do rebaixamento, neste caso o Leão vai confirmar sua classificação na permanência na B em uma das seguintes rodadas: na 31ª caso vença o Brusque na 30ª e a Ponte na 31ª seria a classificação mais rápida e também pode haver uma classificação mais lenta que seria no caso de manter os oito pontos de diferença do Z4 até a 36ª rodadas. Podemos finalizar dizendo que tudo depende de união e suar a camisa e sempre focado em cada duelo porque não podemos afirmar com segurança em que rodada vai acontecer a classificação do Maior do Norte.
Remo perdeu pra técnico. Sim. Perdeu pra técnico. Já começa com um esquema tático de três volantes, mas que deixa espaços em excesso no meio, e com Gedoz de falso nove, anulando nosso principal jogador de criação. Lucas Siqueira e Arthur não tem como jogar de titulares nesse meio-campo do Remo. Depois, demora a mexer (Tocantins era pra ter entrado muito antes, logo no intervalo) e quando mexe, ainda mexe errado. Tirou o Gedoz justamente quando ele estava tendo a chance de jogar na posição certa, e deixa o Matheus Oliveira. Queria entender a cabeça desse técnico, sinceramente, porque eu começo a achar que ele tá sabotando o próprio time, só pode. Ou então, é só burrice e teimosia mesmo.
Lucas Siqueira Artur e Mateus Oliveira não tem condições de estar nesse time, impossível ele não enxergar isso !!!!!!
Enquanto esse treinador teimoso insistir com GEDOZ ( o sanguessuga), Artur e Lucas Siqueira entrando como titulares, ficaremos nessa expectativa de pensar que vai dar certo.
Te manca, treinador.
Comments are closed.