Cabisbaixos e sob forte vaias dos torcedores, os jogadores do Clube do Remo deixaram o gramado do Baenão, nesta terça-feira (02/11), conscientes de que o time fez por merecer a derrota para o Londrina (PR).
O goleiro Thiago Rodrigues, o menos culpado pelo tropeço da equipe, já que nada podia fazer para evitar o único gol do jogo, lamentou o resultado, mas tentou manter a confiança em dias melhores para o Leão na Série B do Brasileirão.
“Não foi o resultado que esperávamos. Buscamos o gol a todo momento, mas acabamos tomando o gol em um vacilo”, afirmou o arqueiro.
“A gente trabalha buscando o gol, mas isso não aconteceu”, continuou.
“Estamos de cabeça erguida e agora vamos para nossa próxima partida”, disse Thiago, na saída de campo.
Alguns jogadores deixaram o gramado marcados pela torcida. Não foi o caso do camisa 1, mas outros não foram poupados, como o zagueiro Romércio, que deu um presente para o adversário chegar ao gol da vitória.
Alguns torcedores se juntaram próximos ao setor de cabines de imprensa, onde Felipe Conceição acompanhou o jogo, para também criticar o técnico azulino, que estava suspenso e não comandou o time no gramado.
Diário do Pará, 03/11/2021
O remo tendo despesas extras,Se o treinador não gosta de jogar com centroavantes então mando os caras embora pra não onerar a folha.
Este treinador do Remo não estar acostumado a treinar time de massa, uma torcida enorme como a nossa por conta disto tremeu o alicerce dele e desmoronou, outra vez um time mal escalado e demora na mudança dos jogadores. INCOMPETENTE, BURRO, DESPREPARADO, mais culpado do que ele é o presidente que já deveria demiti-lo.
Fora conceição. Não tem mais condições esse treinador continuar no remo, respeita a torcida diretoria porque esse treinador não respeita . Escalar siqueira e Arthur no meio. Mateus Oliveira de ponta direita e gedoz de falso 9 é o cúmulo do desrespeito com torcedor que pagou caro no ingresso
A vitória sobre o Cruzeiro escondeu uma realidade. A muito tempo o Remo vem jogando mal. O Remo jogou mal contra o Cruzeiro e ganhou por dois lances fortuitos. E o pior que o Fábio Bentes adora o Conceição…
Fábio Bentes é um PAMONHA não tem personalidade nem pulso firme pra demitir, o negócio dele é marketing mas administrar um time de futebol é uma lástima.
Flávio Conceição era para ter caído ainda entre 25a. E 30a. Rodada. Agora, o fantasma da série “C” ronda o Baenão!
ROMERCIO falhou,mas acho q se fosse o VINICIOS pegaria essa bola
É essa idolatria por determinado jogador que estraga qualquer time, mesmo ele não esteja bem, mas querem ele. Nessa série B, o Vinícius já levou, e não foi só um, gols que eram defensáveis, mas como é o Vinícius tudo bem, é o famoso amor bandido e não tenho conhecimento que o Vinícius seja o homem elástico.
O lugar do Vinícius é no banco de reservas…..
O Remo não tem Volante de marcação.
A jogada que Romercio falhou, não era para zagueiro.
O Remo tem alguns problemas, mas entendo que o mais grave deles é a falta de proteção à zaga. Quando joga Uchôa ou Pingo, ainda funciona mais ou menos. Fora daí, é uma lástima. Será que o FT só vai entender isso quando o “barco” afundar de vez, que o Arthur tem sido um peso para os demais jogadores. Esse jogador não é primeiro volante, nem segundo volante, nem armador, muito menos atacante, ou seja, ele é absolutamente improdutivo, Me nego a acreditar que o Paulinho Curuá seja pior que esse Arthur, até porque isso é impossível. O time está se aproximando da zona de rebaixamento e a mesmice continua. E aí, senhores, não vão tomar nenhuma atitude?
Há quem critique à sombra do anonimato. Assim é fácil, porém, é covarde.
Parece que querem a vaga; de Treinador, de Diretor ou até, de Presidente.
O pior do treinador jogadores e diretoria. são os que ficam puxando o saco igual esse cidadão Rafael FC. O time esta mal escalado as trocas acontecem tarde, o treinador e muito fraco e está perdido.
Torcendo para terminar a serie B e ver O treinador, Gedoz, siqueira, artur Mateus oliveira, Gorne, Marlon, sendo dispensados !!!!!!!!!!!!!
Comments are closed.