O melhor desempenho na noite de estreias foi do novo sistema de iluminação remista. Em segundo lugar, ficou o atacante Renan Gorne, com 2 gols e boa atuação na goleada sobre o Gavião Kyikatejê, por 4 a 1.
O volante Anderson Uchôa causou grande expectativa e não decepcionou, enquanto o outro volante, Jeferson Lima, mostrou recursos para dar muito certo no Remo. Entre os remanescentes, o meia-atacante Dioguinho foi o melhor.
O Remo foi o que se esperava, dentro da sua reestruturação. Jogou o suficiente para tirar proveito das limitações do adversário.
Sexta-feira (05/03), os azulinos terão um melhor teste, em Bragança, diante do Bragantino.
Tanto quanto a vitória contra o time indígena, foi comemorada a notícia de que Felipe Gedoz teria rescindido seu contrato com o Nacional (Uruguai) e estaria livre para voltar. Por enquanto, porém, trata-se apenas de uma possibilidade.
Baenão
Perfeita a nova iluminação do Baenão, inaugurada na estreia do Remo contra o Kyikatejê. Assim, o estádio azulino, reaberto em 2019, volta à plenitude, apto para jogos noturnos. Nada mais providencial, visto que o Mangueirão está entrando em obras e só será reaberto no segundo semestre de 2022.
Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 02/03/2021
A iluminação está boa, mas cabe uma harmonização (regulagem) para evitar o aspecto de sombra em algumas posições do campo. Mesmo aidna não estando 100% já é a melhor dos estádios paraenses!
Parabéns ao Dioguinho, tá começando a mostrar o seu futebol, é preciso continuar como titular, está pegando ritmo, penso que era o que faltava pra mostrar o seu talento, jogou muito ontem.
As arquibancadas do lado da Almirante Barroso e 25 ficaram escurecidas, os refletores so iluminou o campo de jogo, precisa ser ajustado.
Não tinha ninguém lá. 🙂
Se tivesse torcida, os torcedores iriam ficar na penumbra.
Se tivesse torcida, não estaria daquele jeito. Lógico!
A iluminação ficou show, me preocupou foi as condições do gramado, já é visível buracos consideráveis, e com essa chuva incessante, logo aumentarão.
Melhor foi ver o Uchôa com o manto azul marinho. Joga demais, melhor contratação do remo.
Independente de ter torcida ou não o estádio precisa ficar 100% iluminado para um jogp de futebol.
Agora os cAras querem a bancada iluminada kkkk. Voces nem São os jogadores. O TorcidA mimimi kkkk. O importante é o gramado todo iluminado. Os estádios por ai São tudo assim parem de frescura
NÃO EXISTE NENHUM ESTÁDIO NO BRASIL E NO MUNDO EM QUE APENAS O GRAMADO DE JOGO É ILUMINADO, SE AS ARQUIBANCADAS FICAREM A MEIA LUZ, QUAL O SENTIDO DE COLOCAR AQUELAS FOTOS DE PAPELÃO DA TORCIDA NAS ARQUIBANCADAS NEM PRECISA SER INTELIGENTE PARA OBSER ISTO.
As fotos já foram retiradas. Foi na temporada 2020 isso.
Acredito que não haja a exigência de iluminação nos tobogãs, mas seria interessante futuramente, até por questões de segurança das pessoas e da partida! não precisa ser das torres, iluminação nas muretas deve ser suficiente
Quando for liberado torcida nos estádios, as arquibancadas serão iluminadas. Tenha certeza disso.
Na minha humilde opinião, a diretoria do Remo deveria investir em um gramado sintético, pois em Belém chove o ano inteiro, e nesse período, muito mais. Eu não tenho a mínima ideia do custo mas tenho certeza que a Fenômeno Azul compraria a ideia. Eu da minha parte estou pronto a contribuir.
Remo! Remo!
Remo 100% falta dá umas pintadas nas arquibancadas.
Comments are closed.