Estreante no Parazão, o Amazônia Independente saiu de Santarém para poder disputar a competição em 2022. Sem poder contar com o estádio Colosso do Tapajós, que está fechado para reformas, o clube vai utilizar a estrutura do Centro de Treinamento do Remo, localizado em Outeiro, como sede para mandar seus jogos na 1ª fase do Estadual.
A informação foi confirmada pelo diretor administrativo e jurídico do clube santareno, Marco Antônio “Magnata”. Em contato com a reportagem, ele foi breve ao abordar o assunto.
“Os 4 primeiros jogos do Amazônia vão ser no CT do Remo”, disse.
No entanto, o dirigente não descartou seguir atuando no local em caso de avançar à 2ª fase do Parazão.
“Se passar, provavelmente vamos seguir no CT do Remo”, completou Magnata.
O primeiro jogo do Amazônia como mandante vai acontecer na 2ª rodada. No dia 30/01, às 15h30, a equipe de Santarém recebe o Castanhal. O Amazônia ainda vai enfrentar como mandante: Tuna (3ª rodada), Caeté (5ª rodada) e Itupiranga (8ª rodada).
A estreia da equipe vai ser contra o Remo, no dia 27/01, às 21h30, no Baenão.
Roma News, 17/01/2022
ÉGUA : Muita Burrice dessa diretoria !! NENHUM Clube q Possui um C.T faz isso ! Estamos em Pleno INVERNO Amazônico e o C.T. do LEÃO Precisa estar em Condições p/ o Time Profissional Treinar !!
Acredito que os jogos será pela manhã… E dificilmente chove
PRESIDENTE Fábio Bentes : CANCELE esse Acordo MALUCO !! O Timinho do Amazônia que de seu jeito e arrume um campo pra jogar.!
Grana a mais que entra
PROFISSIONALISMO em 1¤ Lugar.! O Clube do REMO Não é instituição de caridade ! FOCO Total em Ganharmos o Paraense e SUBIR Novamente p/ Série B.!!
Comments are closed.