Em 2 temporadas pelo Paysandu e 1 pelo Remo, o volante Anderson Uchôa disputou 10 clássicos Re-Pa e não sabe o que é derrota.
Com a camisa bicolor, foram 5 vitórias e 3 empates. Com a camisa azulina, 1 vitória e 1 empate. Essa invencibilidade particular faz de Uchôa um personagem à parte do clássico, também pela sua volta à Curuzu, onde foi muito hostilizado no penúltimo Re-Pa, válido pela Copa Verde, onde o azulino acabou sendo expulso.
Por outro lado, o meia-atacante Dioguinho foi destaque do Remo na goleada no Re-Pa do Parazão, ano passado, na Curuzu, inclusive fazendo gol. Agora, é destaque bicolor e vai enfrentar o Leão, de onde saiu por má conduta profissional.
Dioguinho está sendo orientado a não se deixar levar por ressentimentos e jogar com naturalidade, explorando sua habilidade e ousadia. O atacante fez 45 jogos e 6 gols pelo Remo. Na atual temporada, tem 2 gols em 4 jogos oficiais pelo Paysandu.
Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 18/02/2022
Pingo e Curuá tem que continuar como titulares. Uchôa já faz tempo que não tá jogando nada. Tem que pegar um chá de banco.
Este cara tem que ser mandado embora, UCHOCHO é um PUSILANIME so sabe jogar bola para a lateral ou recuar, está ganhando dinheiro na moleza. O REMO joga melhor sem ele, acho que ele é protegido do FABIO BENTES. Por outro lado BONAMIGO nao vai aguentar o tranco, vai cair logo .
Seria melhor ele ser dispensado e contratar-se o HELIO DOS ANJOS.
Fora UCHOCHOooooooooooooooooooooooooo, sai do REMO.
Comments are closed.