O acesso prejudicado ao CT do Remo, que fez com que a última rodada do Parazão fosse adiada, não está complicando apenas a logística de jogos do Amazônia Independente, equipe que optou por mandar jogos no local.
O próprio time azulino, dono da estrutura, não tem usufruído do espaço desde que houve os danos estruturais na ponte que liga Belém ao distrito de Outeiro. A equipe tem procurado alternativas para realizar os treinos e buscando parcerias e utilizando campos na parte “continental” da capital paraense para realizar seus treinamentos, como o Amazon Country Club, que fica no bairro do Tenoné.
O Leão optou por não enfrentar a travessia concorrida e complicada de balsa para Outeiro devido ao desgaste proporcionado pela viagem, pois a avaliação feita pelo clube é de que os jogadores teriam prejuízos técnicos e físicos.
Nesta quinta-feira (03/03), o Remo realizou mais uma atividade no Amazon Country Club, de olho na partida decisiva contra o Águia de Marabá, que ocorre no domingo (06/03), às 15h30, no Baenão.
Para se classificar à próxima fase sem depender de outros resultados, o Leão precisa, no mínimo, empatar a partida.
O Liberal.com, 03/03/2022
Remo é Time GRANDE,quem tem que ter medo é o aguia;Pra cima REI DO NORTE!
Comments are closed.