Nesta quarta-feira (28/12), o Remo apresentou o atacante Pedro Vítor, de 24 anos, para as competições da próxima temporada. O jogador chega após disputar a Série B do Brasileirão deste ano com a camisa do Náutico (PE). Apesar da juventude, Pedro Vítor já tem rodagem na carreira.
Revelado pelo Sport (PE), o atacante já passou pelo futebol europeu, atuando em clubes da Grécia, Ucrânia e Finlândia. Na coletiva de apresentação, explicou como gosta de jogar e o que pretende fazer com as experiências que adquiriu fora do Brasil.
“Gosto de jogar pelas pontas, principalmente pela direita, mas a equipe está bem distribuída, com jogadores novos, bem competitiva. Então acho que vai ser uma briga boa e saudável pela titularidade. São futebóis e culturas diferentes (no exterior). Se Deus quiser, vou pegar de um pouquinho de cada país e ajudar o Remo a conquistar os objetivos”, comentou.
Sem dar detalhes sobre como aconteceu as negociações para fechar com o Remo, Pedro Vitor contou quais aspectos lhe fizeram optar por defender o Leão.
“Me interessou o projeto e a grandeza do clube. É uma torcida enorme, de massa. Isso encheu o meu coração para querer vir para o Remo para conquistar títulos não só para o clube, mas também para a massa, que espera muito da gente”, concluiu.
Para alcançar a titularidade no time do técnico Marcelo Cabo, Pedro Vitor terá que vencer as concorrências de Ronald, Tiago Mafra, Jean Silva, Fabinho, Muriqui, Henrique e Ricardinho.
O Liberal.com, 29/12/2022
Bem vindo,parece ser velocista e a Fenômeno gosta de jogador que parta para cima do adversário e tenha velocidade!
Eita, com 24 anos já rodou metade do mundo, mais um Remotur, com direito à comida, bebida e roupas lavadas.
Melhor aquele que nunca passou de Marituba?
Acho que tem certos comentários aqui que nem deveria ser publicado, comentários pessimistas não devemos da ouvidos.
Boa sorte Pedro Vitor, seja bem vindo?
As vezes se vê a mediocridade de um jornalista pela matéria que ele publica. Fica a mensagem!
Espero que preste
Comments are closed.