Até o início do segundo tempo, a partida entre Clube do Remo e Floresta (CE) encontrava-se morna, sem lances de perigo. A troca de passes acontecia o tempo inteiro, mas sem qualquer efetividade mais aguçada.
Quando o técnico Paulo Bonamigo resolveu chamar o atacante Bruno Alves, o Remo se preparava para uma cobrança de falta, que o próprio atacante pediu para bater. Saía dali o gol que abriu caminho para a vitória por 2 a 0 e o retorno ao G8 da Série C.
Bruno Alves entrou no lugar de Rodrigo Pimpão aos 12 minutos do segundo tempo, ajeitou a bola para cobrança de falta e mandou um “torpedo”, atingindo em cheio o ângulo esquerdo do goleiro Marcão.
Com o placar favorável, o Remo se transformou em outra equipe, muito graças à atuação do atleta que, ao lado dos companheiros, entre eles Ronald, outro atacante que entrou e deu velocidade ao time, o Remo saiu de campo vitorioso, na 5ª posição da Série C, com 13 pontos.
“Foi um jogo muito importante, pois sabíamos das dificuldades que teríamos em campo. Graças a Deus, conseguimos esses 3 pontos que nos trouxeram até a parte de cima da tabela”, avaliou Bruno Alves.
O atleta foi bastante festejado pela torcida ao final do jogo. Além de colocar fogo na partida, o atacante foi decisivo na criação do time, pressionando o adversário do campo de defesa e obrigando-os a sair para o jogo.
O técnico Paulo Bonamigo elogiou a postura do jogador, que havia marcado seu último gol no dia 22/03, diante do Caeté, pelo Campeonato Paraense. Bruno Alves agora tem 7 gols na temporada em 24 partidas disputadas.
Depois de marcar pela primeira vez nesta Série C, o atacante já mira as partes mais elevadas da tabela de classificação e o compromisso da próxima rodada.
O Leão volta a campo na segunda-feira (06/06), a partir das 20h, para enfrentar o Campinense (PB), no Baenão. O jogo é válido pela 9ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.
“Vamos focar contra o Campinense (PB) para manter essa pegada”, encerrou.
O Liberal.com, 30/05/2022
Entrou bem,mas não vinha reeditando as boas partidas do paraense deste ano,tomara agora se reabilitae e volte a ser o “TANQUE DO BAENAO”.
Perfeito Vicente, bem definido por ti o Bruno Alves como um TANQUE, pois ele é muito forte e veloz, entrou na partida com muita vontade e foi decisivo ao marcar um belíssimo gol de falta.
Poderia ser titular no lugar do Pimpão tranquilamente.
Bonamigo não tem repertório com esse bom elenco do Remo que na minha opinião é melhor que aquele da série B 2021.
Eu não sei se conseguiram ver o que vi.
Quando o Bruno Alves estava para entrar, o auxiliar técnico, falou pra ele bater a falta e fez um gesto com a mão dizendo como era. Ele entrou pegou a preferência da cobrança dizendo que tinha ordem de fora pra cobrar, e os deuses do futebol agiram no pé dele. Impressionante. Tanto que correu pra abraçar o auxiliar.
YEM QUE MANDAR O BONAMIGO EMBORA, ENQUANTO É TEMPO
Positivo senhora Beatriz eu também vi essas cenas até então queria penssar a mesma coisa ele acenando com o braço justamente falando com alguém e depois com Bruno Alves. EU PRA MIM O BRUNO NUNCA DEVERIA SAIR DESSE TIME, O BRUNO ALVES É UM VERDADEIRO PONTA DIREITA NATO.
Ontem assisti o primeiro tempo do jogo da mucura x Manaus; é impressionante ver que ambos tem uma saída de bola melhor que a do Remo. Precisamos trocar de técnico urgentemente.
Não só saída de bola,como vontade,raça,chuta de longe,enfim…
Comments are closed.