Nesta temporada, o volante Anderson Uchôa já formou dupla com Pingo, Marciel, Henrique (da base), Marco Antônio e Paulinho Curuá.
Neste momento, Marciel está com a preferência pela sobriedade e recursos técnicos. Ele e Uchôa formam uma dupla de contenção, mas com grande contribuição na construção de jogo, como poderá ser observado diante do Campinense (PB).
Anderson Uchôa e Marciel se alternam entre as linhas. São volantes que se transformam em meias, alternadamente.
A linha avançada está indefinida. Os atacantes Bruno Alves e Rodrigo Pimpão são opções exclusivas para os lados, com Jean Patrick e Albano para a meia central. Fernandinho, Erick Flores e Anderson Paraíba são peças para o centro ou para os lados.
Disputas abertas, concorrência acirrada!
O Leão volta a campo na segunda-feira (06/06), a partir das 20h, para enfrentar o Campinense (PB), no Baenão. O jogo é válido pela 9ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.
Expectativas
As velhas e novas opções do técnico Paulo Bonamigo para o sistema ofensivo do Remo causam boas expectativas, mas a fase imediata será de experimentações dentro do modelo de jogo, até o time engrenar. Em outras palavras, o Remo está em transição com a entrada dessas novas peças.
Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 05/06/2022
Acaba o campeonato e não engrena o bicho sabido esse Carlos Ferreira e a torcida sempre esperando que o TIME venha enganar , me engana que eu gosto .
O REMO de 2022 é esse que estámos vendo uma hora ganha um joguinho outra HORA empata , e outra perde é isso aí se tiver que ter sucesso vai ser assim este ano, não tem nada de se iludir e achar que O TIME ainda vai engrenar e arrebentar neste CAMPEONATO. Kkkkk só pode ser MUCURENTO mesmo.
Já perceberam que quando o Carlos Ferreira fala no esporte de REMO e Paissandu ele fala assim. Quando vai falar do Paissandu ele usa a expressão, Papão
Quando fala do REMO ele usa a expressão . O remo. Kkkk.
E o Curuá aonde fica??? O jogador, continuo afirmando, tem um bom futebol, tem lugar no time principal.
Curuá não pode reclamar de falta de oportunidades. Tem oscilado bons e maus momentos o que o encaixota entre os jogadores comuns. Pra ter lugar no time tem que ter regularidade positiva. Fazer mais e melhor. Não me parece falta de recursos, mas sim equilibrio emocional, arrogância, maturidade, coragem, confiança….
Toda a imprensa local e mucurenta;na liberal os donos são mucuras e na Rádio clube o Chefe esportivo(guerreiro)e mucura,esperar o que??São bajulados pelo puxa saco de plantão!
Nosso meio deve ser formado com 4 elementos: Uchoa, Marciel Jean P., Paraíba ou Albano. Tem que parar com esse negócio de 4-3-3 que só serve quando os atacantes se movimentam e marcam bastante, o que não é o caso.
Comments are closed.