O Remo vai para o “tudo ou nada” na partida contra o Botafogo (SP), neste sábado (13/08). O duelo será válido pela última rodada da primeira fase da Série C do Brasileirão e o Leão precisa vencer para ter maiores chances de classificação para o quadrangular.
Artilheiro azulino na temporada, o atacante Brenner destacou como a equipe azulina deve se comportar no confronto e ressaltou que está confiante para sair vencedor fora de casa.
“Postura de quem quer se classificar. Temos que mostrar, desde o primeiro minuto, o por quê que estamos lá brigando pela classificação e, diante disso, temos que começar em cima, mostrando para o adversário que queremos a vitória, os 3 pontos”, disse.
“A confiança está grande, sabemos da nossa qualidade e que o trabalho estás sendo bem feito”, afirmou Brenner.
Perdendo, empatando ou ganhando, o Remo tem chances de classificação. Porém, vencendo, o clube remista terá que torcer apenas para Aparecidense (GO) e Vitória (BA) não ganharem com placares superiores ao dele. Se o Leão acabar o jogo sem conseguir os 3 pontos, os azulinos terão que “secar” os concorrentes à vaga.
“Temos que entrar focados desde o começo, sabendo que só depende da gente, do que temos que fazer. Sabemos que vai ser um duelo difícil lá e que temos que jogar da nossa melhor maneira, desempenhar nosso melhor futebol e sair de lá com a vitória. Os resultados das outras partidas não têm que interferir no nosso jogo” frisou o atacante.
O Leão volta a campo neste sábado (13/08), a partir das 17h, para enfrentar o Botafogo (SP), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP). O jogo é válido pela 19ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.
Globo Esporte.com, 10/08/2022
A que ponto deixaram chegar esse bando de incompetentes que ficam repetindo as mesmas coisas antes dos jogos,que tem de melhorar que tem de ir pra cima e mudar a postura e na hora do jogo é tudo a mesma merda,sem vontade,com medo de arriscar e sem postura,lentos e parecem cansados,ano passado conseguiram ser rebaixados em uma missão quase impossível e novamente esse ano chegam na última rodada da mesma forma,um campeonato fácil de 20 clubes onde passam oito ou seja quase a metade e o Remo com um dos planteis mais bem pagos corre sério risco de ficar desclassificado novamente,,,tem coisa errada nos bastidores,na administração desses jogadores que vem de fora,falta atitude de dirigentes de cobrarem com seriedade desempenho desses profissionais de maia tigela ou o Remo é a casa da mãe Joanna.
Jogador profissional tem q tá bem fisicamente não o caso do Brener,se arrasta em campo
Fazem migração com a cara de nós Azulinos,vem aqui falam uma coisa,entram em campo e fazem outra;vai treinar finalização porra,fizestes 10 gols na temporada e perdeste 1.000% de chances….vai treinar,jogar mais e enganar a Torcida menos!!
Exatamente Vicente, esses caras repetem o mesmo discurso e na hora do jogo não mostram futebol e nem vontade real de vencer.
O Brenner já chega na bola caindo e na hora que tem chances claras perde gols feitos, e centroavante que corre, cai e não faz gols não serve. Portanto, melhor correr menos, ficar em pé e marcar na primeira oportunidade, não precisando fazer gol bonito, pois o gol feio tem o mesmo valor, podendo ser de bico, de canela ou de nariz, etc, o importante é bola na rede e nesse último jogo o Remo precisa vencer, preferencialmente golear o Botafogo SP.
Eu acredito vamos que vamos ganhar 3X0 e vamos subir, mais não pode amarelar durante os 95 mi utos, é jogo de campeonato de classificação é jogo final de fase, por isso tem que fazer gols, se possível jogar com 2 centroavante, não zaga com muita atenção pra não levar gol, segurar no ataque e segurar o meio decampo do adversário, não Pensar em segurar jogo, é jogar pra cima e não parar, se valente corajoso destemido e morder o adversário, cuidado com abordagem, não fazerem jogadas desleal, não levar cartões amarelo vermelhos, medir forças é técnicas rapideses velocidade e saber finalizar com categoria, o time tem que defender e atacar juntos se ajudando um ao outros, o técnico não pode deixar de gritar nas falhas dos jogadores é todos jogando juntos articulando com seus jogadores, encentivando e parar de braços cruzados, é decisão, vamos jogar bola em um só objetivo fazer 3X0 enquanto não fizer os 3 gols não podem parar, os reservas o técnico vão estar acompanhando os demais jogos, e os demais resoltados, vamos trabalhar juntos tos pra nós se classificar, daí a festa é nossa, a volta além da festa no aeroporto vem a gratificação em RS. BOA SORTE DO SÓCIO REMISTA.
JOFBASA.
Caro remista José Barbosa, esse teu texto deveria estar colado na testa dos jogadores e da comissão técnica do Remo durante toda essa semana.
Eu até queria acreditar, mas tá cada dia mais difícil!
Perdedor de gol no do CRL!!!!! Já devia ter ido na embora e não Fernandinho e Albano! Até pra mandar embora mandaram os jogadores errados!!!! As vezes eu acho e que no remo oque define se um jogador fica ou não, não é o futebol que ele joga porque o Erick flores com essa bolinha dele já está um ano e meio recebendo do clube! Jogador bom não interessa pro remo só porcaria mesmo!!!!!!
A grande verdade e que o Remo tem que entrar determinado se e pra rir ou pra chorar,bater de frente mesmo com o adversario,se for pra dividir um lance de bola que entre pesado esse tem que ser o jogo da classificacao.
Comments are closed.