Na temporada de 2022, este será o primeiro clássico disputado entre Remo e Paysandu. Ambos estão em situações confortáveis na tabela do Campeonato Paraense, liderando os respectivos grupos. Os azulinos estão no topo do Grupo C, com 12 pontos, enquanto os bicolores comandam o Grupo A, com 13.
Neste domingo (20/02), será a grande oportunidade para os homens de frente levarem a torcida ao delírio e reafirmarem a presença entre os titulares. Pelo menos é assim que deseja o atacante Bruno Alves, um dos artilheiros do time neste campeonato, com 2 gols, ao lado de Brenner e Erick Flores.
Para ele, a chance de atuar no Re-Pa não significa apenas somar mais 3 pontos, mas também uma guinada na reta final da primeira fase do Estadual.
“Um clássico dessa grandeza é muito importante para todos nós, até porque não tem favorito. É 50% para cada lado. Quem errar menos, sai vitorioso”, disse.
A preparação para o clássico seguiu durante toda a semana e, segundo as instruções do técnico Paulo Bonamigo, o momento agora não é de desgaste.
“Agora é só descansar, estudar bastante a equipe deles e concentrar. O maior trabalho é o descanso, para que a gente esteja 100%. Estou muito ansioso, vou encarar como o jogo da minha vida”, afirmou o atacante.
Para surpreender os bicolores em casa, o Remo deve apresentar uma postura diferente dos últimos jogos, onde o ímpeto pelo gol parecia ter ficado em segundo plano.
“A gente fechou com o elenco. Falamos que não dá para entrar no marasmo, como contra o Bragantino, que entramos desconcentrados. Já viramos a chave e o pensamento e estamos muito focados”, encerrou.
O Liberal.com, 18/02/2022
Tem que falar para este jogadores, que futebol se joga com a cabeça e as pernas, mais com a cabeça, a cabeça comanda as Pernas. Jogador avestruz sempre vai dá no murro e nada mais.
Vamos pra cima Bruno e manter o MINI TABÚ de quase 10 jogos sem perder pra mucura fedorenta!!!!
Simples. Só ter atenção, a zaga deles é fraca.
E a HISTORIA SE REPETE…LEÃOOOOOOOOOO
Comments are closed.