Depois de encerrar a primeira semana de treinamentos às competições de 2022, a delegação do Clube do Remo chegou a Parauapebas, no Sudeste paraense, na noite deste domingo (09/01).
Dos 26 atletas que viajaram para a pré-temporada, apenas 3 são da base azulina. O maior destaque vai para o volante Solano, que foi campeão do Parazão Sub-17. Ele foi o capitão da equipe que conquistou de forma invicta o Estadual da categoria.
Solano foi um dos grandes destaques do Leão na competição. Ao lado do goleiro Dida, o atacante Stuart e o meia Cauã Ramires, o volante foi o único que, até agora, está sendo aproveitado pelo técnico Paulo Bonamigo.
O jovem volante ganhou o carinho da torcida pela garra e pelas jogadas plásticas no meio-campo. Ele foi o pilar técnico do time no título do Parazão da categoria.
Solano já teve outras oportunidades de treinar com o elenco principal. Agora, mais maduro, pode ser que o volante ganhe sua estreia no time principal do Leão.
Roma News, 10/01/2022
Falta o Ramires. Não é possível ficar só com Gedoz e Erick.
Tomara que o menino Solano e os demais garotos da base que ascenderam, agarrem a oportunidade e se destaquem entre os profissionais.
ESSE MOLEQUE É BOLA, E TER PACIÊNCIA, BONAMIGO SABE QUE FAZ.
Só mais focar e desenvolver essa turma da base do que esses novos contratados.
Quando o Solano e o Ramires estiverem prontos, tchau para Ruimdoz e Erick Flores.
Essa será nossa melhor Safra.
Ainda colocaria o jovem camisa 7 que deu aquela arrancada no segundo gol do sub 17, acho que é santos o nome dele.
Imaginem nosso leão mais lá na frente com Stuart, Ramires, Solano, Mafra, Ronald, Pingo, Santos e outros
Somos apaixonados pelo nosso Remo e muitas das vezes nos mesmo não temos paciência com nossa molecada que por sinal já deram bons frutos e os nosso diretores não souberam aproveitar e perdemos por mixaria ou até problema na justiça do trabalho em relação ao nosso técnico ele não da muita vez para garotada e temos bons jogadores exemplo: (Ronald, pingo, mafra, warlei) se não fosse tecnico Felipe Conceição essa molecada estavam esquecidos. Temos uns dois a três do sub17 que já era para está no grupo se não fosse jogar mas já iam pegar cancha com os mais velhos.
Faltou o atacante veloz Pedro Victor de sub-17 ganhar uma chance no profissional do Remo.
Comments are closed.