Paulo Bonamigo
Paulo Bonamigo

O jogo deste sábado (09/04), contra o Vitória (BA), foi o 95º de Paulo Bonamigo como técnico do Remo. Ele comandou o time azulino em 36 jogos no temporada 2000, 20 em 2020, 24 em 2021 e 15 na atual temporada. O centésimo jogo será em Pelotas (RS), contra o Brasil (RS), no dia 07/05.

O Remo costuma homenagear os seus profissionais nessas marcas expressivas sempre no jogo seguinte, que será em Belo Horizonte (MG), pela Copa do Brasil, contra o Cruzeiro (MG). Se o Remo preferir deixar a homenagem para Belém, será no dia 14/05, um sábado, contra o Mirassol (SP).

Seja quando for, o Remo fará justiça a um profissional competente e discreto, que está saboreando um título estadual no qual tem muitos méritos.

O Leão volta a campo neste sábado (16/04), a partir das 17h, para enfrentar o Manaus (AM). O jogo é válido pela 2ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Títulos

Ao conquistar a Copa Verde em dezembro e o Parazão em abril, o Remo chegou a 58 títulos na sua história, sendo 47 estaduais, 7 regionais, 1 nacional e 3 internacionais. Essa somatória é feita com base no que o clube registra nos seus veículos oficiais.

Pé de coelho

Além de ser campeão pelo Remo, já tendo sido também pelo Paysandu, o volante Anderson Uchôa pode bater no peito e dizer que segue invicto em Re-Pa. Afinal, não jogou na derrota azulina de quarta-feira (09/04). Uchôa tem 8 clássicos pelo time bicolor e 4 pelo azulino. No mínimo, é um “pé de coelho”.

0800

No estilo 0800, o Remo usufrui do zagueiro Igor Morais, emprestado pelo Corinthians (SP) sem cobrar nada. O clube paulista ainda vai bancar os salários do atleta. Generosidade? Não, vitrine.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 10/04/2022

1 COMENTÁRIO

  1. Bonamigo e a cara do REMO,fico triste ao ver pessoas que se dizem Remistas,duvidar da capacidade profissional deste Treinador!!Parabéns Professor,sei que seu SANGUE É AZULINO!!!!!!

Comments are closed.