O meia-atacante Erick Flores está preso em Erechim (RS) pelo não pagamento de pensão alimentícia. O mandato foi cumprido na noite dessa segunda-feira (23/05), logo após o término da partida contra o Ypiranga (RS), válida pela 7ª rodada do Brasileirão da Série C.
A prisão de Erick Flores foi decretada pela 3ª Vara de Família do Foro Regional de Jacarepaguá (RJ). Após a realização dos trâmites legais na delegacia, o jogador foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça.
Os advogados do Remo trabalham para tentar tirar o meia-atacante azulino da prisão para que ele possa retornar para Belém com o restante da delegação.
O Leão volta a campo neste domingo (29/05), a partir das 19h, para enfrentar o Floresta (CE), no Baenão. O jogo é válido pela 8ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.
Roma News, 24/05/2022
Deveriam todos os jogadores e a comissão técnica ficarem presos por lá. Oh time medíocre com uma Diretoria sem pulso. Perdemos 3.000.000 pur covardia e Tb por covardia perdermos ontem Tb…serie D é logo ali, presidente frouxo.
O Erick Flores não está com condições emocionais para jogar e produzir na partida, pois há cerca de 10 dias perdeu o pai e agora foi preso, imagina como está a cabeça dele e da sua família aqui. O departamento de saúde do Remo devia afastar o Erick Flores temporariamente e o recuperar melhor psicologicamente.
Q situação chata heim???
Que fique por la ate acaba o campeonato ! Como um jogador vai erxecer sua funcao com a cbc em outro lugar. Honrre seus compromissos vc ganha bem.
Tudo acontece com o Remo.
Agora vai ter que colocar cláusula no contrato, contemplando não comparecimento ao trabalho por estar detido com falta de pagamento de pensão alimentícia.
Só faltava essa! ✍️
Kkkkkkk. Égua, tudo acontece com Remo. Tem que rir pra não chorar kkkkkk
Comments are closed.