O Remo se prepara para enfrentar o Cruzeiro (MG), nesta quinta-feira (12/05), pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. O Leão venceu o primeiro duelo por 2 a 1, no Baenão, e vai para a partida com a vantagem de um empate. Quem passar para as oitavas-de-final do torneio nacional vai faturar uma cota de R$ 3 milhões.
“É importante frisar a experiência do nosso time. Sabemos o adversário que vamos enfrentar, da dificuldade, mas estou bastante confiante que vamos fazer uma grande partida”, disse o meia-atacante Erick Flores.
O clube azulino vai para confronto após perder por 1 a 0 para o Brasil (RS), no sábado (07/05), pela 5ª rodada da Série C do Brasileirão. Flores falou da derrota para os gaúchos e destacou algumas características que a equipe remista tem que ter em campo.
“São partidas totalmente diferentes. Nosso time é muito qualificado e temos que entrar no espírito da Série C, que é luta e entrega até o final. Vai acontecer muito, do primeiro colocado perder para o último por conta disso. Então, temos que estar sempre com mais vontade que o time adversário”, apontou.
O Remo visita o Cruzeiro (MG) nesta quinta-feira (12/05), às 19h30, no estádio Independência, em Belo Horizonte (MG), pela partida de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. Os azulinos venceram a partida de ida por 2 a 1 e jogam por um empate para avançar na competição.
Pela Série C, o Leão volta a campo no domingo (15/05), a partir das 17h, para enfrentar o Mirassol (SP), no Baenão. O jogo é válido pela 6ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.
Globo Esporte.com, 09/05/2022
Confiança não é suficiente para vencer jogos e levantar taças.
PELO AMOR DE DEUS !!! SE ESSE GESTOR DO REMO NÃO TROCAR IMEDIATAMENTE O BONAMINGO, IREMOS CORRER SERIOS RISCOS. NÃO PODEMOS FICAR IGUAL A 2021 EM TER QUE DEIXAR PARA A ULTIMA HORA.
Falta de vcs o que sobra em nosso rival,VONTADE DE VENCER!!!!!
Meio de campo com 4( Flores, Uchôa, Curuá e Albano de “falso ponta direita”). No ataque: Ronald e Brenner.
Comments are closed.